Um conforto!

Olá amigos!

Todos nós, brasileiros apaixonados por nossa nação, temos acompanhado as tragédias na Região Serrana do Rio de Janeiro, bem como, em outros lugares do nosso país. Quanto luto, quanta dor, quantas imagens que arrancam de nós um choro cheio de compaixão. No CTM, temos alunos de todos os lugares do Brasil, inclusive de Teresópolis e Nova Friburgo. Quando ouvimos as más notícias, os dedos frenéticos não paravam de discar no celular, o número dos nossos amigos que possivelmente estarima precisando de ajuda. Mas NADA! Como os noticiários têm nos informado, não há energia, comida e formas de comunicação.

O coração doeu pela falta de informação e as campanhas no Twitter encabeçadas pelo nosso amigo e Pastor amado Alisson (Bean), só começaram! Na página do Orkut: NADA também! Somente mensagens de esperança para cada um deles.

Graças a Deus conseguimos falar com amigos de Teresópolis e tudo estava bem com eles. Infelizmente, alguns parentes foram vítimas das enchentes.

E hoje, acabo de receber um e-mail consolador e surpreendente da minha amiga Juliana, esposa do amigo Haroldo, de Nova Friburgo. Quero compartilhar com vocês:

Amiga, nem acredito que estou podendo escrever p vc, depois de ficar sem luz, sem tel, cel água em meio a uma enchente horrível….

Deus é lindo e maravilhoso, Ele  não deixou acontecer nadinha com a gente e nem ninguém da nossa família…. Isso é mt emocionante!

A cidade está totalmente destruida, perdemos tudo na empresa mas glorificamos a Deus pois Ele preservou nossas vidas….

Amiga vou te contar que dias antes estava conversando com minha mãe e ouvindo a música   Glória que vc canta, ai falei com minha mãe assim, nossa como é difícil fazer isso, cantar e glorificar a DEUS em meio as dificuldades… MAS graças a Deus Ele me deu foçase eu pude cantar e glorificar a Deus enquanto tentava limpar a lama que entrou na empresa…

A água subiu quase 2 metros la na empresa foi horrível, mas exaltamos tanto o nome de Deus pois nada aconteceu com nossa família….

Amiga agora estamos em Santa Luzia, chegamos ontem a noite…

Obrigada pelo carinho e por todas as orações… Continue orando por nós e pelo povo de Friburgo…

Amamos vcs!!!

Juliana e Haroldo!

Obrigada Senhor pelo Livramento na vida dos meus amigos!

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!

13 pensamentos sobre “Um conforto!

  1. Nossa Imagina como está o S2 de Deus, alegre com toda essa gratidão!?!
    Bom saber que Deus ouve o nosso clamor e age com amor e fidelidade para com seus filhinhos!! rsrsrs

    Porque o Rio de Janeiro está certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
    Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá lhe separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor Romanos 8:38-39
    Obrigada Senhor!!!

    Deus abençoe a todos!!!

  2. Oi Ana.. tenho acompanhado seu blog e fico muito feliz por ver Deus operar sobra sua vida, e essa tragédia no RJ são lutas que muitas vezes passamos… e em salmos 34:19 diz: “Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o Livra de todas”.. então Ele está no controle de tudo, das nossas vidas, nossas vontades e nada acontece sem a permissão dEle. oro muito por vc para seja cada vez mais sensível à voz do Senhor.. e espero um dia te conhecer… Grande abraço..

  3. Oi Ana! Sou o Breno. Estou escrevendo esse comentário dizendo que Deus está falando muito comigo através da cobertura da Rede Super! Sei dos Seus propósitos, e Ele abriu as portas para eu estar na 7ª Consulta Nacional de Evangelização Universitária, na UFMG, e hoje de manhã estou assistindo ao Congresso pela Rede Super.

    Ah, QUERIA QUE VOCÊ NÃO ACEITASSE O ÚLTIMO COMENTÁRIO QUE FIZ, POIS CONTÉM O NÚMERO DO MEU CELULAR.

    Muito obrigado, mais uma vez, por permitir ser usada pelo Grande Deus.

    Te amo nEle.

  4. Desde que eu ouvir você cantando,e depois que eu li o seu blog nossa vc é uma gerreira para mim,e tenho apredindo muito com você.Deus continue te usadomuito.

  5. Olá Ana,

    Vi seu testemunho no programa Diante do trono com ana paula te entrevistando, seu testemunho me impactou muito, gostaria de conversar com vc por e-mail. Se vc tiver paz no seu coração, por favor manda pra mim.

    Bj, Deus te abençoe grandemente.

  6. a paz amada irma, gostaria de saber como faço para poder te convidar a ministrar na minha igreja, seria muito honroso ter a sua presença aqui.
    Deus te abençoe grandemente

  7. Oi Ana!
    Te vi de perto pela primeira vez em Campina Grande/ Paraíba. (Lembra do pessoal com as sombrinhas?) Sou de PE, mas fui com uma caravana para lá para ver o ministério abençoado pelo qual sou apaixonada deste pequena.
    Você é uma pessoa linda e abençoada pelo que pude ver. Uma simpatia que distribui alegria em cada sorriso e libera a luz de Deus!
    Meu sonho sempre foi cantar no Diante do Trono… seu que é um sonho difícil, mas creio em Deus, não impossível! Quem pode com a fé? Um dia realizo o sonho de conhecer o DT e quem sabe cantar com vocês não é? 🙂
    Amei o seu blog e espero poder sempre vir aqui. Que Deus te abençoe mais, mais e mais!
    Beijos*

Deixe um comentário

