Infinitamente mais!

Oi amigos!

Como é difícil atualizar este blog! Pra mim é um grande desafio: Começar e Completar! Existem tantos jargões sobre isso, tal como: “O importante não é como começa, e sim, como termina!”, do nosso querido Pr. Márcio Valadão. E é verdade! É muito importante levarmos a sério tudo o que começamos na vida!

Cumprir meu chamado, por exemplo, também não é tão fácil! Todos os dias, alguém ou alguma situação quer me tirar do foco; quer me impedir de completar a carreira!

Mais um ano está chegando ao fim e neste tempo de tanta reflexão, agradeço ao Senhor por não ter desistido! Muitas pessoas olham pra mim, para o produto “Ana Paula Nóbrega”, para o que vêm na TV, no DVD ou num CD, e acham que minha vida é uma mar de rosas. Um super produção, muda o exterior, não o interior! Pelo menos no meu caso, nada mudou; sei que essa vida de exposição e de “glamour” tem corrompido a muitos, os quais já receberam sua recompensa aqui. Mas voltando ao assunto, muitos não compreendem o que tanta exposição implica no nosso dia a dia. São tantas renúncias!

E alguém pode perguntar? Por que você não larga tudo e volta a vida simples de antes? Por que você não volta pra Fortaleza? E eu respondo: Em qualquer lugar que eu vá, meu chamado sempre estará lá, esperando para ser abraçado e realizado! Infelizmente, por causa da imaturidade de alguns, não posso me abrir no meu próprio blog, que seria um espaço para isto…

Um aluno do CTM ao ser confrontado por mim, disse que Deus fez dois tipos de pessoas: as que tem tudo, e as que não tem nada. Eu o perguntei se ele me achava plenamente feliz só porque eu era conhecida, gravava CDs… Ele disse que sim! Na nossa cultura, que é tão idólatra, temos a necessidade de “criar deuses, ídolos” e aí está dividido o grande grupo: os que fazem sucesso e os que sustentam este sucesso. Eu não penso como esse aluno que é tão, tão amado por mim. Tentei convencê-lo de que o que me faz verdadeiramente feliz, é ter a presença de Deus em minha vida. Hoje eu posso dizer que reconhecimento, fama, não significa nada pra mim!

Acho que é por isso que estou aonde estou, que vou aonde vou: Porque não fico articulando, desejando ardentemente estar aonde estou, ir aonde vou! Vejo pessoas que fazem de tudo para se divulgarem, nada acontece, elas se frustram, se voltam contra Deus, o qual o tempo todo estava dando os sinais da Sua vontade, porque é Deus Criador que nos fez e sabe o que é melhor pra cada um de nós… e a vida passa, nada foi feito por puro desvio de foco! Deus me livre disso!

Cumprir o chamado do Senhor é carregar a cruz! É fazer o que não queremos fazer, porque nossa carne luta constantemente contra o Espírito. E ao final deste 2010, agradeço a Deus por ter conseguido chegar até aqui; por ter suportado tudo o que suportei porque Ele sempre esteve comigo. Isso é que é infinitamente mais: Nada material e sim, completamente espiritual!

Pelos milagres, pela provisão, pelos novos amigos, pelos intercessores que Ele levantou em meu favor, pelos aprendizados…

Principalmente, pelo que Ele fez através deste vaso de barro as vezes rachado, só posso agradecer! É isso que me faz continuar! Não me importo com outra coisa a não ser: Tenho sido útil no Reino?

Pensei em colocar neste post, fotos de tantas viajens que fiz este ano, imagens dos lugares que conheci pela primeira vez, mas o Espírito Santo me me conduziu de forma totalmente diferente, da forma como realmente sou: Simples.

Quero minha recompensa na glória! Não tenho imagens do que Ele fez através de mim aqui, mas sei que está tudo contado pelo meu Deus! E quando eu O vê-lo face a face, farei questão de receber a minha coroa!

Tu és a minha coroa, Tu és a minha herança, Tu és a minha porção, Jesus, senhor do meu coração!

Bjs da Nóbrega!

11 pensamentos sobre “Infinitamente mais!

  1. Q benção!!! é verdade que às vezes olhamos para Ana P. Nóbrega e os demais integrantes do DT, e vemos neles supercristãos, impecáveis, inabaláveis, e ainda achamos que esse vida de fama é o que os faz felizes, mas esquecemos, que quanto maior é a obra, maior é provação, e quanto maiores são os resultados, mais o inimigo tentará destruir o ministério.
    Vc é uma benção AP Nóbrega…Q Deus a abençõe muitooOo!

  2. Paz Ana, tenho acompanhado o ministério DT desde o inicio o qual tem sido referencia para mim,
    e ao ler esta sua mensagem e outras tenho percebido o quanto vc presa em dar um bom testemunho.
    sei que por vc ser uma pessoa que tem sua imagen esposta é mais dificíl ainda, mas Deus conhece a sinceridade do teu coração,é o que importa.
    Que o senhor continue abençoando sua vida grandemente,e que dentro deste vaso tenha uma unção fresca a cada dia.
    bj

  3. oi ana td bem ?
    eu adorei o site novo viu
    éééhhh ! ! !
    ana eu queria te falar uma coisinha
    mais nao posso te falar no seu site
    gostaria que vc pudesse me adds no orkut
    olha vc pode nao me conhecer
    mais quero desabafar com alguem
    estou passando por uma situaçao muito dificil
    e quero pedir sua ajuda, sera que vc poderia me ajudar
    nao quero parecer chata mais preciso de ajuda
    olha só estou pedindo para vc me ajudar pq sei que vc
    esta longe de mim e nao conheço vc
    direito entao posso confiar em vc

  4. Olá Ana!
    QUe linda mensagem d você deixa pra nós neste final de ano!
    Realmente muitos olham para o produto, o “vaso pronto”, msó se esquecem que o material é de barro e como baro, sempre precisamos e devemos estar nas mãos do oleiro! ( e isso é o que mais importa, o proceso é doloroso, mais vale a pena) Que Deus continue te usando com poder, e continue sempre assim, com essa simplicidade e amor que você tem.
    O tema do seu post me fez lembrar de uma canção linda do Asaph. Sim eu sei Senhor que tu és soberano. Tens os seus caminhos, tens seus próprios planos.
    Venho pois a cada dia todo cheio de alegria e me coloco em suas mãos pois és fiel. (…) Pra fazer infinitamente mais! Do que tudo que pedimos infinitamente mais!(…)

  5. Oi Ana!

    Quero te dizer que sua vida me inspira a prosseguir. São tantas lutas, tantas batalhas… Acredito que as interiores são as piores. Quando você se abre e revela coisas das suas intranhas, vc está também ajudando outros. Me identifico muito com você. Quantos destes posts ja me ajudaram… Nossa! Só é ruim você não poder se expressar mais no seu próprio cantinho por conta das pessoas que não tem nenhuma visão do Reino. Dia desses vi algumas pessoas no twitter tentando te tirar do sério. Aff… Tudo o que posso fazer é orar por elas e pedir para Deus preservá-las assim até que reconhecem a sua pequinês e dependência de Deus. Também oro pela sua vida, família e ministério.

    Coloquei esta frase no twitter, mas não sei se você viu (porque é muita gente, lá):
    “Não importa as pedras q te jogam. Importa que vidas estão sendo restauradas através da tua. Eu sou uma delas.”

    Nunca deixe de postar, nunca deixe de testemunhar.

    No amor de Jesus,

    Bruno Alves

  6. Olá Ana
    Como me identifiquei com o seu testemunho. Digo muitas vezes que sem o Senhor nada sou. Preciso tanto Dele, quero tanto agradar-Lhe e até isto vem Dele. Quantas e quantas vezes militamos com a carne para dizer sim ao Espírito, porque melhor é obedecer do que sacrificar.
    O Senhor continue a usá-la principalmente neste “cantinho” onde vc pode dar-se a conhecer e nós sermos edificados com o seu testemunho.
    O Senhor a fortaleça e a guarde nas suas batalhas.
    Sofia Costa – Portugal

  7. Ana é lindo ver o que Deus faz em vc e através de vc. Vc veio do “nada”(desculpe pela expressão) e continua sendo “nada”. Pq qdo somos nada, Deus faz tudo e quando achamos q somos “tudo” Deus não faz nada. Eu consigo ver em voce, mesmo de tão longe, a presença continua do Senhor. Vc é uma adoradora… te sigo no twitter, adoro qdo vc twitta alguma coisa, sempre é ou engraçado ou edificante e os dois são bons. Um dia poderei conhecer seu lar vc e o dvaldo e bb(eu lí sobre a gota q caía no seu ventre, q venha o bb, rs.) bjO linda, vc é escolhida.

  8. Paz de Cristo.
    Ana, vc é uma benção. O Espírito Santo tem me feito lembrar de vc em minhas orações.
    Mantenha se firme em sua posição, para julgar aparecem muitos, mas para te levantar são poucos. Que em 2011 essa luz de Deus em sua vida resplandeça ainda mais, continuarei intercedendo por vc.

    Um bj. Amo vc em Cristo.

  9. Ana Nóbrega…Deus é Maravilhoso na tua vida! Você é um exemplo para nós, mas eu entendo você, sei o que você vive: “Sou um exemplo? A culpa é de Jesus…é Ele em minha vida!” Deus te abençoe d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++… Deus é com você. Deus é com todos os Seus filhos. Aleluia!

  10. Ana Nóbrega, não publica esse recado não, mas lê ele todo, por favor.
    Eu vivo num meio tão religioso Ana, onde as pessoas precisam de Deus. Eu quero muito ser livre para Ele de tudo, tudo o que não vem do Coração Dele pra minha vida. Os louvores que vocês dão á Deus, são músicas que me trazem esperança de que vai amanhecer e a alegria virá.
    Ana, eu só quero Jesus, minha “praia” é o Espírito Santo de Deus. Sou tão feliz por ser filho de Deus, por ser salvo pelo meu Amado Jesus, mas tão opresso pelo mundo. Ana, Deus abençoe você, tu és uma privilegiada de servir a Deus da maneira que servis e de que irás muito além nisso. Ana Nóbrega, mesmo você não me conhecendo, mas eu te agradeço por você, o CTM, o DT em geral serem uma benção pra minha vida; e agradeço principalmente á Deus por vocês, se vocês estão onde estão, se são o que são é porque há um Deus Maravilhoso que vela por todos vocês.
    Eu sei que vai amanhecer pra mim, a alegria virá.
    Deus te abençoe e lembre-se sempre: AMANHECEU!

  11. A paz do senhor,
    seria bom se fosse postado a letra das musicas.
    Acho lindo todos os seus louvores, e gostaria de louvar “Glória” .. mas infelizmente não encontro a letra dos seus hinos ..

    Agradeço desde já

Deixe um comentário

