DT no Faustão!

Olá amigos!

Há alguns dias prometi aqui no blog de escrever sobre nossa experiência no Faustão! Até pensei em não escrever mais, mas as pessoas sempre nos perguntam, então cri que valia a pena compartilhar.

Céus Abertos! É esta expressão que sempre vem no meu coração quando fecho os olhos e me lembro daquele dia.

Chegamos mais ou menos 12:00 na Central de Jornalismo da Globo, em São Paulo, almoçamos no restaurante da emissora, tudo muito excelente como são as produções da Globo.  O camarim que prepararam para a Ana foi o das âncoras dos telejornais; uma sala muito bonita com imagens desses “profetas”: compartilhei com a Ana que a profissão do repórter, do jornalista, é semelhante a missão dos profetas, os quais trazem boas ou más notícias e denunciam o que há de errado no mundo inteiro. Vocês devem conhecer a história de Tim Lopes, um jornalista que morreu por denunciar a ação dos traficantes nas comunidades do Rio de Janeiro. Morreu queimado; sofreu até a morte por amor a sua profissão, amor a uma causa. Era nesse ambiente que estávamos! Tive uma impressão de que se tivéssemos ido gravar no Projac, não teríamos encontrado ambiente tão “favorável”.

Foi impressionante ver a sede das pessoas naquele lugar, o respeito com o qual fomos tratados, pois cuidaram de nós o tempo inteiro. Na hora de passarmos o som, logo após o almoço, muitos funcionários ao ouvirem o som de “Preciso de Ti”, encheram o auditório e era visível a emoção em cada olhar. Nós estávamos ali para abraçá-los, orar por eles, expressar o amor de Jesus que há em nós. Os diretores da Globo estavam impressionados com a procura pela platéia, com os vídeos que eles tinham visto do DT enquanto preparavam o programa… O Senhor estava inclinando os corações, tocando e quebrantando as vidas lá dentro! Aleluia!

Nós nos sentíamos tão felizes porque não era só uma vitória do DT, mas de toda a Igreja. Me lembro que em um dos congressos, a Ana profetizou a conquista dos montes da sociedade (educação, cultura, política, mídia, economia…), e estar pisando na Globo, um ambiente tão fechado para as coisas de Deus, era um milagre! Isso nos emocionava e o nosso coração se enchia de gratidão.

Pouco antes de entrarmos ao vivo, o Pr. Márcio orou por nós pelo telefone, nos abençoando. Um momento muito marcante! Enquanto a Ana respondia as perguntas, nós como grupo orávamos por ela, pedindo ao Senhor que lhe desse sabedoria no falar. Ele fez muito mais do que pedimos ou pensamos. A glória de Deus era tão forte que encheu o lugar! A platéia glorificava a Deus! O Brasil glorificava ao Senhor! Vimos o Faustão quebrantado naquele momento. Aleluia!

Saindo do palco, recebemos os cumprimentos da direção e novos convites: Portas Abertas! Louvado Seja o Senhor! No jantar, lemos os recados, as palavras de encorajamento da Igreja através do Twitter. Oramos pelos irmãos que desaprovaram nossa ida lá, pq Jesus os ama também.

Até hoje, por onde passamos, sentimos a alegria do povo, porque de fato foi uma vitória da Igreja e eu creio que muitas vidas se renderam aos pés de Jesus!

“Obrigada Deus por mais esta oportunidade de levar a Palavra, de adorar Teu nome em rede nacional, de ver o cumprimento de promessas que o Senhor nos fez. Tu és Bom! Fiel! O Deus que muda a história da nossa nação!”

Abraços!

Anúncios

16 pensamentos sobre “DT no Faustão!

  1. Paz Ana, foi muito lindo ver vcs na Globo, e como vc logo me lembrei do Congresso do ano de 2009 onde a Ana P. Valadão profetizou de forma poderosa a conquista dos montes. Que tdos vcs continuem sendo esse referencial em nossa nação, pode ter certeza, vcs fazem muita diferença e que tdo o DT possa continuar a passar essa força e determinação em cumprir o IDE de Cristo! Bjus!

  2. Pingback: Tweets that mention DT no Faustão! « Blog Ana Paula Nóbrega -- Topsy.com

  3. Oi Ana! Realmente essa é uma vitória da igreja… E o dt recebeu a benção de poder fazer parte das porteiras abertas! mais o que eu quero dizer mesmo, é que pra mim foi um orgulho ver uma conterranêa (pois tbm sou cearense) fazendo parte dessa revolução de perto… Eu sei um pouco da sua história pois acompanho o dt e ctm a muitos anos, sei também da verdade com que vc tem se permitido ser usada pelo senhor. Vc Ana é um exemplo pra esta geração… Eu acredito sim em vc e no seu chamado… respeito vc e sua unção! Eu pude ver um pouco das suas conquistas ministerial e fico tão feliz q parecem ser minhas… Creio q seja pelo fato de que no mesmo período que vc se escreveu p o ctm eu tbm me escreví… E pra mim tudo isso é a prova de que Deus quer sim levantar adoradores no ceará uma terra que pode ser descriminada mais que é muito amada pelo senhor! Deus te abençõe Ana, abençôe seu casamento, sonhos, planos e td mais… talvez nunca nos conheçamos, mais na glória eu terei a honra de estar no mesmo coral que vc pequena grande cearense do senhor!
    Pazzzzzzzzzzzzzzz!!!

  4. Yes! Grande Vitória Aninha! Yes!
    Fico feliz pela postura do DT representando de uma excelente maneira a igreja cristã do Brasil em uma emissora de grande tão influencia como a Rede Globo
    Esse foi uma de muitas outras oportunidades que virão diretamente de Deus para o DT. Oportunidades de ministrar a vida de pessoas levando-as a uma consciência do amor de Deus.
    Nossa tarefa é muito clara nas escrituras: Ir e evangelizar o mundo inteiro, a todas as nações, ensinando a guardar todos os princípios de Cristo.
    Sei que você sabe executar isso muito bem. Deus continue abençoando ABUNDANTEMENTE a sua vida.

    Espero novas postagens compartilhando as novas VITÓRIAS!
    Fica na Paz!

    Uuhuuuu!

  5. Ana, paz!!
    Eu estive no congresso onde a Ana ministrou sobre os montes da sociedade, todos serão conquistados sim!!!
    E o passo de vcs foi um enoooooorme passo!!
    Bjs, Geisa. (Sorocaba/SP)

  6. Oi, Ana!
    Foi benção te conhecer! Deus abençoe sua caminhada e que tudo que Ele começou se complete na sua vida!
    Que as bençãos do Senhor sempre te alcancem!

    beijos

    Susan de Natal/ RN

  7. Ola Ana!
    Estou apaixonada por você!rsrsrs Nossa comu tudo que você escreve fala ou anuncio no seu blog claro que so passei a te conhecer mesmo depois do dvd e cd tua visão e desde então sou sua fã mesmo de carteirinha divulgo seu nome aos amigos as canções que você interpreta e gloriqa a Deus pela sua vida seu ministerio e sua familai quero muito poder te conheecer pessoalmente em saber como você é nossa deve ser maravilhosa em tudo! Beijos Abraços que Deus com sua infinita misiricordia possa a cada dia honrar mais e mais seu ministerio! Deus te abençõe muitissimo! E saiba que de todos os Ministros de louvor que foram no faustão como a Aline,Fernanda a que mais falaou sobre cristo de sua palavra de uma forma mais impactante foi mesmo o Dt! Tudo para a gloria do nosso papai!
    Abraços e amo você muitissimo!!!!!!!!

  8. Ana adoreeei ter visto vc cantar hj na IBl com a Ana valadão aiinda tireei uma fotiinha com vooç que Deus continue te abençoando grandiosamente beeijos.

  9. Ana, como Deus é maravilhoso. Fico muito feliz com o que Deus fez, está fazendo e fará na sua vida! Você é uma benção, sempre fui muito edificada em lhe ouvir cantando na igreja Batista Candeias, com suas ministrações maravilhosas e mais ainda quando tive a oportunidade de cantar com você no acústico do Oásis e a música era o salmo 84, foi simplesmente lindo. Deus honra aos que Lhe servem. Que Deus continue a te abençoar nessa caminhada, que você adquira, a cada dia, mais intimidade com o Senhor e que cresça mais e mais no Diante do Trono. Sucesso, vitórias, conquistas, paz, saúde e muito mais em 2011 pra vc e o Devaldo, pois vcs merecem. Bjão!

  10. Ana paula Nóbrega que Deus continue sempre te usando da maneira que você é,o senhor é contigo que essa simplicidade que, você tem na hora de louvar e na hora de ministrar continua em sua vida porque tenho certeza que é Deus em sua vida só da forma que você louva a Deus vemos que você realmente é capacitada por ele e sempre que esculto você louvando Deus fala comigo tremendamente.Fica na paz do senhor !!! Bjus …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s