SUPERANDO LIMITES!

Olá amigos!

Espero que todos esteja bem, na paz do Senhor Jesus!

Estou aqui no blog para compartilhar sobre minha aventura, com a equipe de louvor Intensity, aqui do CTMDT, na última sexta-feira (14/10/2010). Fomos convidados para ministrar o louvor e levar a Palavra em um acampamento de jovens, num sítio em Contagem.

Saímos do CTM as 19:30h, oramos ao Senhor pra que nos abençoasse na viagem, que nos livrasse de todo mal, que fizesse coisas novas em nosso meio e que por amor a tantos jovens que estariam ali, Ele nos fizesse chegar em paz. Enquanto me arrumava, fiquei cantarolando a  ponte de Nos braços do Pai: “Pai, meu Pai, meu Papai, Aba Pai”; logo me veio a mente,  e-mails que tenho recebido de tantos jovens com dificuldade em sua sexualidade e senti que o Espírito Santo queria que todos cantássemos: “Pai!”  Era desejo Dele que aqueles jovens ouvissem sobre um Pai que os amava e que desejava recostruir cada vida. Cheia de expectativa, saí de casa!

O tempo foi passando e nada de encontrarmos o lugar. Rodamos que nem o povo de Israel no deserto, pois um trajeto que é feito em 45 min, parecia não ter fim. Na vã, eu ouvia comentários de alguns já desmotivados e em outros, Deus despertou o desejo de orar e clamar. Eu permaneci bem quietinha toda a viagem, orando em todo tempo; queria saber como era o coração da equipe que estava me acompanhando. Isso é muito importante! Todos precisam estar em UNIDADE.

No meu íntimo disse ao Senhor: “Pai, se não encontrarmos o lugar até 22:00h, entenderei que deveremos voltar para o CTM. Tristes, mas voltaremos.” Quando deu 22:00, achamos o lugar! Eu me alegrei e cri que o Senhor tinha planos pra nós ali.

Saindo da vã, uma turma foi montar o equipamento e outra foi jantar e nesta oportunidade conhecemos os pastores e outros membros  da igreja com os quais havíamos feito contato. Um tempo de comunhão! Depois, trocamos: fomos passar o som dos microfones e a base, se alimentar. Eu pensava:”Meu Deus, quem vai ter disposição pra Te cultuar uma hora dessas?” Eu olhava pra alguns rostos e via muita gente bocejando e fui levada a pensar que era melhor diminuir a lista e nem pregar.

 

Hora de pregar a Palavra!

 

Quando deu 00:00h, tínhamos acabado de passar os microfones e eu nem quiz saber de nada. Já fui cantando, orando, chamando todo mundo pra cultuar ao Senhor. Os jovens foram enchendo o lugar, e nós proclamávamos a Palavra, uns oravam em línguas, outros faziam pequenos grupos de oração, a banda foi chegando e já se posicionando. Quando menos percebi, a Glória de Deus estava naquele lugar, enchendo nossas vidas.

Testemunhei da luta que foi chegarmos ali, lembrei da oração que fiz na vã e vi o Senhor com Sua graça respondendo cada pedido, fazendo coisas novas. Que meu me lembre, nunca ministrei num culto de madrugada! rssr O Espírito Santo foi me movendo em intercessão, foi me dando motivos de oração e todo mundo veio comigo, no mesmo Espírito! Eu via jovens no chão, clamando pelo Pai, gritando, pedindo socorro… Foi uma confirmação tremenda do Senhor!

Havia sede e fome por Deus. O nome do encontro era “Superando Limites!” Eu fiquei tão feliz de ver jovens, independente da hora, buscando mais de Deus. Assim é “a geração que muda, que faz acontecer” (trecho de um rap do novo CD CTMDT): que busca a Deus nas madrugadas, que chora e geme diante da Sua Presença.

 

Minha amiga Betinha (Roberta Izabel) cantando "Como és eu quero ser...!"

 

Falei sobre Jonas, o profeta que endureceu o coração para fazer a vontade de Deus, que se importava com os seus próprios interesses (a planta que lhe dava sombra), quem em sua oração (capítulo 2 de Jonas) demonstrou gratidão e louvou ao Senhor pelo livramento(o tirou de dentro do ventre do grande peixe), mas que não demonstrou quebrantamento. Em nenhum momento da carta lemos que Jonas tenha pedido perdão a Deus. É certo que Nínive foi salva e que através de Jonas houve salvação, mas em sua própria vida havia ainda uma grande obra a ser realizada.

Enfim, saí de lá com a certeza de que fizemos o que Deus queria que fizéssemos: Superamos nossos limites! Que a Palavra tenha caído em boa terra.

Que seja assim com você também: Ponha os seus olhos no Senhor, tenha seu espírito ligado ao Espírito de Deus para realizar Sua vontade. Não desista diante dos obstáculos. Satanás sempre se levantará para frustrar, mas nós sempre passaremos por cima dele para vencermos!

Abaixo uma foto da gente, às 03:10 da madruga, depois do culto!

 

Para uma ministração intensa, só podia ser a Intensity! kkaka

 

Aleluia!

Bjs da Nóris!

3 pensamentos sobre “SUPERANDO LIMITES!

  1. Oi Aninha,,,,,,,,,,,,,

    Tudo bemm , estou aqui hoje para testemunha o poder de Deus atraves de sua ministração Gloria do cd Dt 13.Participo do ministereio de coreografia da minha igreja e em uma de nossas reuniaos colocamos o cd e começamos a escultar essa musica nossa Aninha vimos o mover de Deus atraves da letra da canção de tudo nossa muito bom, Deus nos permitiu adora-lo com essa cançaõ lovo e agradeço a Deus por sua vida.
    Logo logo estaremos ministrando essa musica no altar do Senhor ,,,
    bjusss fique com Deus

Deixe um comentário

