Como eu xou munitinha!!!

Olha a Aninha Nóbrega aí gente!

Olá amigos! Minha amiga Dálgima fez essa foto minha e eu achei tão lindo! Justo hoje que passei o dia com aproxidamente 600 crianças!
Obrigada amiga!
18 pensamentos sobre “Como eu xou munitinha!!!

  1. Ficou uma lindezinha né amiga?
    Me diverti com vc no twitter hoje, eu é que sei o que enfrento com a galerinha do avivamento rsrsrs
    Vai se preparando amiga muitas Aninhas e Dvaldinhos virão em nome de Jesus!
    Bjs amocê como costuma dizer…

Deixe um comentário

