Uma inspiração pra mim!

Olá amigos!

Quanto tempo einh?! Como sempre, temos corrido com as muitas atividades no CTM; agora, estamos nos preparando para a gravação do terceiro álbum da escola. É muita emoção pra mim lembrar-me de todo o processo do “Não Haverá Limites”, quando ainda era aluna e hoje, do outro lado, tenho tido todo o carinho em cada passo, pois VIDAS estão envolvidas neste projeto. Vidas que vão gravar, vidas que irão ficar de fora da gravação, vidas que serão confrontadas e muitas outras que serão alcançadas. Quando tivermos tudo definido, divulgaremos para vocês! Orem por nós!

Muita coisa boa aconteceu nestes últimos dias: muitas aflições, mas muitas vitórias. Ainda preciso esperar antes de compartilhar aqui no Blog… Tempo de exercitar a paciência!

Segundo o tema que escolhi para este post, louvo ao Senhor pelo ministério de Brooke Fraser. Quem me acompanha no Twitter pôde perceber a minha admiração por ela; se Deus quiser, um dia quero abraçá-la!!! A Brooke tem uma voz maravilhosa, mas o que mais me chama a atenção quando pesquiso sobre ela, é o feliz casamento entre a realidade e sua arte. Pra mim, não vale a pena cantar só por cantar. Nossa arte tem o dever de fazer o público refletir sobre as questões que nos cercam, sobre a iniquidade, que tanta entristece o nosso Deus.

O Diante do Trono é um ministério comprometido com o investimento em missões, dentre muitas outras iniciativas como o CTMDT, do qual eu sou um fruto. Também conhecemos o amor de Fernanda Brum pela Igreja Perseguida. Enfim, sei que no Brasil muitos ministros de louvor e pastores sabem usar a “graça” que Deus lhes deu diante dos homens para defenderem os “esquecidos” pela grande maioria.

Por isso, diante de tantas decisões que tive que tomar, busquei do Senhor o que Ele quer de mim, qual a “bandeira” que será atrelada a minha arte. Não tenho ainda todas as respostas, mas estou buscando. Quando me lembro de cada personagem bíblico, percebo que o Senhor deu à eles uma causa, um grito, uma bandeira. Nem preciso dizer que Jesus Cristo deve ser sempre a razão da nossa arte; no final, o que quero dizer é que cada um de nós temos um ministério específico. Cabe a nós compreendê-lo e exercê-lo!

Há uma canção da Brooke que está queimando em mim, principalmente quando ela diz: “Agora que eu vi, SOU RESPONSÁVEL. A fé sem obras é morta!” E por onde ela vai, conta a história de Albertine, uma garotinha magrinha, de Ruanda no continente Africano, que escapou de um genocídio. O que ela quer é chamar a atenção de todo o mundo para o desespero que muitas famílias africanas enfrentam. Quando Deus fez queimar no coração de Paulo que a mensagem do Evangelho deveria ser levada aos gentios, ele teve que ir PORQUE NÃO ERA MAIS IGNORANTE.

O que Deus tem lhe feito enxergar? Se você já viu, não é mais ignorante. Tornou-se responsável por levar transformação à essa pessoa, à esse lugar. Mãos a obra!

Anúncios

17 pensamentos sobre “Uma inspiração pra mim!

  1. muito interessante essa questo do “casamento” da brooke! unçao + bandeira especifica… algo que defina nossa cara enquanto ministerio estabelecido por Deus!
    como faço pra falar com vc ai no CTM?!
    DTA!
    @faelfrancoo

  2. Olá, querida!
    Belas são suas palavras! Como é bom poder conhecer um pouquinho do testemunho alheio, nos fortifica e nos leva a reflexões. Agradeço a Deus por essa oportunidade e que Ele a guie no caminho segundo a Sua boa e perfeita vontade. Abraço!

  3. Muito interessente essa mensagem que voce postou as vezes nao sabemos qual a nossa missao nosso ministerio e as vezes deixamos morrer, o que Deus realmente quer de nos …
    VALE A PENA OUVIR ISSO DE VOCE .

    Ana Nobrega voce e uma GRANDE mulher de Deus …
    bjusss

    Ps.: Também logo, logo estarei daqndo-lhe um abraço…
    bjuss

  4. Eu tambem achei interessante a questão do casamento da Brooke na unção + a bandeira, nós sabemos que ter um relacionamento não é facil, tem que ter muito amor e envolvimento.
    Amar é o segredo de tudo

    É bom saber que vc Ana também tem alguem que ti inspirou de certa forma, assim como cada um de nós temos.

    bjs fica com nosso Salvador Jesus Cristo.AMÉM

    ASS: L.A.R

  5. Sem duvidas nenhuma Brooke Fraser tem sido levantada para nos ensinar muitas coisas… para mim é a melhor compositora sua arte, seu dom de compor é alémmmm… rsrs tudo de bom, bjs querida

  6. Paz querida,
    Quero tb te contar de alguém q é uma inspiração para o BRASIL.

    Há uns anos atrás, nossa igreja foi presenteada com as ministrações da Missionária Ariadna Oliveira, q junto com seu esposo Pr Paulo tem sido instrumentos de Deus na vida de muitos, (igreja perseguida, cuidado com ex-prostitutas, etc). Fazem parte da Igreja Batista da Paz em Goiânia(www.familiadapaz.com.br) e do projeto REMIR.

    Ana, entendi pelo seu post que há no seu coração o clamor pelos perseguidos. O testemunho, relatos, da Miss Ariádna são impactantes. Ela tb ministra em congressos de mulheres, onde o Senhor tem usado sua vida sobrenaturalmente.

    Fique a vontade para se inspirar por mais alguém…ouça uma de suas mensagens…

    Te amo em Cristo Jesus!!!!!

  7. Amém Ana! Nosso coração deve arder pelo IDE do Senhor para nós…
    E juntos nós conseguiremos despertar os cristãos da ignorância e mesmo que seja somente com nossas orações,estaremos unidos e intercedendo por essas vidas!
    Glória a Deus por sua vida querida!

  8. Pingback: Tweets that mention Uma inspiração pra mim! « Blog Ana Paula Nóbrega -- Topsy.com

  9. Ana, quando eu crescr, quero ser igual a você !
    Que profundo e tremendo seu texto!
    Que o Senhor continue falando mais e mais através da sua vida e a vida do Dvaldo tbm !
    Vocês dois são referência para mim e a minha geração !

    Abraços

    Samuka Macedo
    Portal Diante do Trono
    😀

  10. Ana,
    Realmente Brooke Fraser tem sido uma inspiração não somente para você, mas para todos aqueles que de algum modo conseguem conhecer profundamente seu ministério! Que é cheio de criatividade, e unção! Albertine tocou muito meu coração, e cada vez que paro para pensar na mensagem daquela canção me sinto mais responsavél por viver tantas verdades que já vi…
    Continue sendo esse canal de Deus para nossa geração!!
    E espero poder te dar outro abraço algum dia! Afinal eu já tive esse privilégio!

  11. É exatamente isso q Deus tem ministrado a mim neste ano: propósito! Fui impactada com este post e o vídeo.
    O caminho, a bandeira a ser levantada sempre nos levará a mensagem do evangelho, a Jesus! Temos que buscar em Deus esta bandeira, ou como tenho aprendido, o propósito. E, muitas vezes, ele está mais perto de nós do que imaginamos.

    Que Deus te abençoe e te mostre a sua bandeira para a glória do nome de Jesus!
    Um grande bjitus!

  12. Fico muito feliz em saber que você pensa assim Ana, pois também acredito q devemos sempre levantar alguma bandeira, e é isso que tenho feito, tenho levantado a minha voz a favor da Igreja Perseguida assim que posso e admiro muito a Brooke, em especial essa canção que você citou!

  13. A Paz do Senhor irmã, tudo bem? Me chamo Flávia Menezes e sou aqui de Fortaleza – CE, me congrego na Assembléia de Deus Canaã http://www.ministeriocanaa.com.br ( peço oração por esse Ministério de Deus). É muito bom poder ver a mão de Deus agindo em tua vida, trazendo os sonhos de Deus pra vc. Que vc continue buscando a Ele com toda intensidade. Eu oro a Deus, para que Ele realize em vc, tudo aquilo que Ele sonhou desde o príncipio, pois vc ter chegardo até ai, não foi em vão. Que Deus te abençõe, de sua irmã em Cristo, Flávia. Tchau.

  14. Olá Ana, admiro muito você e toda sua trajetória até chegar ao DT, e eu particularmente gosto muito da Brooke Fraser e as canções dela são pregações diretas a mim e eu não sabia que você a ouvia também. Ana, sei que você é muito ocupada, mas se ler essa mensagem por favor responda aqui no seu blog: Eu moro em Guarulhos-SP e já rodei tudo que é lugar atrás do seu CD Jesus, Me Rendo a Ti. Como faço para adquirí-lo? Tem algum site ou loja em São Paulo onde eu possa achá=lo?
    Até m,ais continue na graça do Pai. Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s