Agenda Confirmada:

Ola amigos do Blog!

Deus está me dando a graça de viajar pelo Brasil, levando Sua Palavra. Será uma grande alegria me encontrar com você em:

São Luiz/MA: dias 17,18 e 19 de Setembro. Congresso DALAIAS, JUNTO COM ARIOVALDO RAMOS E OUTROS.

Campinas/SP: 25 e 26 de Setembro. Igreja do Evangelho Quadrangular, Pq. Universitário

Deus nos abençoe!

13 pensamentos sobre “Agenda Confirmada:

  1. Belo Horizonte nada né ?
    Como diz a Ana Valadão no As Fontes do Amor
    “saudade a vida fica um tanto vazia…♪”
    tô com saudades !
    Mas que o Senhor te leve até aos confins da Terra !
    amo vocês !

    Samuca
    😀

  2. Fico feliz de saber que virá aq em Fortaleza em Outubro,se DEUS quizer ESTAREI lá,inclusive a nossa igreja,congregação em Padre Andrade(igreja onde o Ir.Nélio se congrega e eu tbm…estamos lhe esperando viu…quem sabe uma outra ministração por lá né….q DEUS continue te abençoando GRANDEMENTE….que o SENHOR FAÇA A VONTADE D’ELE NA SUA VIDA…..
    Abraços pra vc e seu esposo…q DEUS continue DERRAMANDO O ÓLEO DA UNÇÃO SOBRE SUAS CABEÇAS…AMÉM…..

  3. ” O Senhor é a minha força, ele me faz andar em lugares altos. O Senhor, o spoberano me faz andar em lugares altos.” Imagino que você já deve ter cantado essa canção, mesmo em casa no seu secreto com Deus e não imaginaria como se daria essa verdade que você declarava! E hoje vemos que Grandes coisas o Senhor o Senhor tem a cumprir através do seu ministério. Louvado seja o Senhor!!
    Avance sempre!!!
    Um beijo grande.
    Rosângela Castro

  4. GLÓRIASSSSSSSSSS!
    CUNHADA,ESTAREMOS ANCIOSOS POR VÊ-LOS.O MANO VAI RECEBER OS PRESENTINHOS DELE NA TERRINHA DELE.KKKKKKKKK
    ESTAMOS MUITO FELIZES.BEIJOS PRA VOCÊS.

  5. Glória a Deus!
    Nossa descobri seu blog rescentemente, e tenho lido as postagens (até as antigas), e li algumas letras de músicas sua. Vale a pena investir, as musicas são lindas e com letras bem edificantes, que nos levam a reflexão. Estou esperando co CD (RS)
    Aleluia!!!

  6. paz de Cristo, Ana.

    Que benção, sempre pensei em convida-la para vir a minha igreja, desde que te add no Orkut, mas pensava em tantos custos para trazer a banda inteira do CTMDT… Deus é bom demais.. Huuu, quem sabe, um dia vc vem ministrar em minha igreja, para nos abençoar…
    Deus te abençoe. bj

  7. oi prima, tenho sonhado tanto com vc, será que é porque vejo todos os dias a propagando do novo cd do “Diante do Trono”? enfim….queria que vc soubesse que meu filho só dorme ouvundo seu cd e que quando eu coloco, ele ja reconhece o tomo e sorri se aconchegando no colo…bjus…te admiro muito e adoro.

Deixe um comentário

