O melhor da vida é ter Jesus!

Olá amigos! Sejam bem vindos todos os novos leitores!

Esses dias de folga e descanso têm sido dias maravilhosos na presença de Deus, sem pressa para nada e compondo muuuito… Maravilha! Mas ontem o Dê estava mexendo no computador e achou no Youtube uma campanha publicitária, da maior rádio do Ceará que em 2007 completou 50 anos, e eu tive o privilégio de gravar uma canção linda do Guilherme Arantes: O Melhor da Vida Vai Começar.

Enquanto o Dvaldo fazia a festa, cantarolando a música, eu fiquei pensando que aquela gravação foi um “ato profético”. rsrsr Em 2007, ainda morando em Fortaleza, nós estávamos no auge das nossas profissões, da faculdade, dos relacionamentos de amizade e familiares, no ministério, e eu ainda pude cantar esta canção. Sem perceber, eu estava cantando o que aconteceria na minha vida. Mesmo largando tudo no Ceará sem saber o que poderia acontecer, tudo o que tínhamos era a Palavra de Deus para nós e como diz a tal canção: “Você mostrou pra mim, onde encontrar enfim, mais de um milhão de motivos pra sonhar!”

Não sei pra quem Guilherme Arantes escreveu esta canção, quem sabe para uma amor (onde geralmente colocamos nossas expectativas), mas eu me lembro que sempre que cantava lá em Fortaleza, cantava pra Deus! Me dava uma vontade de viver a vida, de desfrutar a natureza, de ter contato com as pessoas e de viver o melhor da vida com Jesus, só com Ele mesmo.

Perceba o que Deus está fazendo em sua volta, nos mínimos detalhes. Depois desta campanha publicitária, muita coisa aconteceu. Foi e é difícil até hoje deixar os nossos tesouros em Fortaleza, mas eles sempre estão lá e Deus tem nos dado a oportunidade de vê-los sempre; cada um de nós nasceu para o louvor da Sua glória e não há nada melhor do que estar no centro da Sua vontade. Valeu mesmo deixar pra trás, principalmente o que nos trazia segurança financeira, para viver o melhor da vida: A Dependência em Deus!

Espero que vocês gostem do vídeo!

15 pensamentos sobre “O melhor da vida é ter Jesus!

  1. Oi Ana !
    Essa canção é muita linda mesmo e se encaixou muito bem a sua voz.
    É muito bom ver sua história, seu ministério e o chamado que Deus tem pra você crescendo em frutos a cada dia. Te conheço a pouco tempo , mas saiba que você e o Dvaldo já são referência pra mim ! Deus te abençoe mais e mais !
    Amo Vocês

    Samuca
    😀

  2. Ah, alguma coisa que você canta fica feio? rs
    Claro que não!
    Amo Deus na sua vida!
    E como disse meu irmão aí de cima.. você e seu esposo são referência para muitos!

  3. PAZ ..ANA
    GOSTEI DO VIDEO
    🙂 Sua voz é lindaaa.
    DEUS TE ABENÇÕE MAIS A CADA DIA UM GRANDE ABRAZZ

    “senhor ,meu coração ..bate pela tua presença …”

  4. Hehe! Túnel do tempo é??? Tenho esse vídeo nos meus favorito e assisto de vez em quando ! Saudades boas deste tempo! Muitas emoções vividas, não maiores nem melhores que as momento presente, mas muito boas. Beijão.

  5. Oi Ana. Nossa como é bom ser partilhado dos feitos do Senhor sobre a sua vida. Engraçado, pois quando leio seus posts fico com o coração regozijante!!! Além de perceber que em cada detalhe e em cada momento o Senhor trabalhando, indentifico-me um pouco com suas experiências e vejo que nós, povo de Deus, muitas vezes vivemos ocasiões parecidas. Existe um senso comum que separa num Olimpo, as pessoas que ministram e tem maior notoriedade na mídia, no entanto, como você mesmo disse em outro momento aqui: somos tão comuns! Bom, acredito que este será um lugar comum para minhas visitas na net. Espero que partilhe mais desse nosso tão bom e misericordioso Senhor. Grande abraço para Ti. Graça e Paz do Salvador (GPS)!

  6. Queria falar bonito como a D. Eunice, mais saudades desse tempo!! mais nada se compara ao tempo que se chama hoje. bjs…. a próposito Ah, alguma coisa que você canta que fica feio? rsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. Ana, estou vivendo um tempo desse, onde tenho que decidir ir para o seminario ou não. Deus tem me pedido a muito tempo, mas é dificil abrir mão dos nossos “tesouros”, sou muito apegado a minha familia… O seu testemunho me encorajou a prosseguir e não desistir.
    Abço

  8. Ana, estou vivendo um tempo desse, onde tenho que decidir ir para o seminario ou não. Deus tem me pedido a muito tempo, mas é dificil abrir mão dos nossos “tesouros”, sou muito apegado a minha familia… O seu testemunho me encorajou a prosseguir e não desistir.
    Abço

  9. Ana e Dê
    saudades só da presença fisica e companheirismo de vocês,do tio e tia que vocês são sempre,mais foi bom relembrar e vê a ação de Deus na vida de vocês,como ELE é tremendo.Fala pro mano que criei uma comunidade para ele ,ta no meu orkut,sem outorizaçao,mais só pra dizer que nós o amamos muito.bj

  10. Que maneroooo, fui tocada por essa canção =D !!
    Quando terminei de ver o vídeo comecei a declarar para o Senhor que foi Ele quem me deu motivos pra sonhar… o melhor da vida é tê-lo bem pertinho de mim!! Esse é o sentido de tudo!! Amar a Ele !!! Deus fluiu com Sua presença de uma forma tremenda, indescritível!
    Glória a Deus pela sua vida, Ana !!
    Que Deus abençoe grandemente você e sua família !!

  11. ola! ana,paz do snehor irmam,olha vou te da uma idéia é vc ver se é do espiritó santo ,porque vc num grava um cd solo, como anivéa ela gravou cd solo mas pelo ministério diante do trono, porque vc num faz isso tbm, creio que se vc orar deus li dara resposta.

  12. ola ana paula eu nome é raquel mirian sou de pernambuco e adoro a sua voz.!!
    gostaria de te conhecer um dia pessoalmente seria um prazer viu?
    que Deus abençoe +e+ tua vida minha amada…amo aquela tua canção santo cordeiro,bendito rei….
    fica na paz…

Deixe um comentário

