Série de posts “dançando sobre toda a dor”

Bom dia amigos!

Tive a alegria de receber um vídeo maravilhoso sobre o que significa dançar sobre toda a dor, e quero compartilhar com todos vocês. Receba de Deus o encorajamento para fazer  a Sua vontade, mesmo em meio as adversidades desta vida.

Amo vocês!

6 pensamentos sobre “Série de posts “dançando sobre toda a dor”

    • Confesso que alguém já tinha enviado pra mim, esse vídeo mas, não tinha visto ainda. Sabe que às vezes eu me pergunto se posso realmente cantar “Eu vou dançar sobre toda dor” a minha dor pode ser outra, mais leve, mais suportável mas, essa é a dor dessa criança, da familia dela que poderiam passar adiante esse trabalho, pra quem tem saúde, condições… esses sim, estão literalmente dançando sobre toda dor, dançando, sorrindo,confiando, amando e recebendo de Deus força pra suportar como fala a criança.Gostaria de saber como está essa criança hj.que lição de vida! Parecendo gente Grande!Senhor! Tem misericórdia de mim!

  1. Amada Ana,
    Eu também havia recebido esse video,mas não tive a “paciencia” de vê-lo por inteiro, estava “muito atarefada” qdo o recebi e hj pude perceber o que eu havia perdido em não vê-lo.
    È a ilustração exata de como é dançar sobre toda dor. As vezes a gente usa essa expressão para exemplificar o nosso dia dificil, uma dificuldade no trabalho, nos relacionamentos. Mas não temos a exatidão do que é a dor. O que a Vitoria passa é dor. O que a familia dela passa é dor. Com toda certeza desse mundo, vou refletir mais ao expressar “eu vou dançar sobre toda dor”.

    E por coincidencia o meu bom dia no twitter de hj estava acompanhado da frase”eu vou dançar sobre toda dor” e logo após fui ler o seu blog. Deus me levou até o seu blog.

    Beijos e fique com Deus.

    @enildamaciel

  2. Ela é apenas uma menina e tem aprendido a dançar sobre toda dor!
    As vezes a nossa dor é tão pequena diante da dor da Vitória e a gente pensa logo em desistir. A vida dela é uma lição pra nós!
    Deus, nos ensine a dançar sobre toda dor!

    Deus te abençoe, Ana Paula!

  3. Q lindo testemunho do poder e da transformadora presença do Espírito de Deus!
    O que seria dessa doce menina e da sua família sem o Senhor?
    E como somos edificados com vidas como a dela.. apenas uma criança aos olhos humanos, mas aos olhos de Deus uma verdadeira guerreira na fé.
    Deus te abençoe Ana! continue tbm compartilhando conosco oq Deus fala a vc..

  4. Oh Deus perdoa-nos por tão pouco reclamamos, por tão pouco muitos desistem, e tiramos a visão de Ti olhando para nossos “grandes problemas” que são tão poucos diante de tudo isso. Como é bom ver que pessoas, Crianças em meio às adversidades dão o melhor de si PR amor a Deus não se importante consigo mesmo, mas como IDE. Como vale a pena servir a Deus, como vale a pena ver que muitos estão se levantando para a grande colheita. Obrigado Pai por me ensinar a cada dia.

Deixe um comentário

