Mais uma vitória!

Este braço mutilado é do Israel!!! rsrsr

 

 Olá amigos do Blog!

Graças a Deus terminamos hoje a nossa parte na pós-produção do CD e DVD Aleluia. É um tempo bem cansativo e de muita concentração, mas ao término, gratificante. Os últimos dias em studio com os meus amigos de ministério foram bem divertidos e emocionantes; a cada canção eu me lembrava não só da gravação em si, mas os primeiros dias nos quais a Ana começou a compartilhar conosco o que o Espírito Santo estavava ministrando em seu coração. É lindo ver como Deus faz: transforma canções que Ele nos dá em momentos preciosos de celebração, adoração, cura e transformação em comunidade. Tremendo!

Confesso que houveram momentos difíceis de gravar; eu não conseguia segurar as lágrimas principalmente nas canções “És o Deus” e “Espírito Santo”.  Deu vontade de cair no chão ali mesmo e só chorar… mas tem tempo pra tudo e aquele era o tempo de focar no trabalho e abençoar a vida do Sérgio com dedicação nas gravações. São em momentos como estes que a gente se conhece mais e aprende a trabalhar em equipe, amando e respeitando um ao outro. Que lindo foi ver a equipe de intercessão se revesando, nos cobrindo em oração, lendo a Palavra em todo tempo. Como precisamos do Senhor!

Em um dos dias de gravação, logo após gravarmos Oleiro, o Sérgio nos chamou para ouvirmos a canção pronta, apagou as luzes da sala e lá ficamos como se estivéssemos no nosso lugar secreto, bem encolhidos, chorando e clamando: “Preciso de Ti, Dependo de Ti!” Foi demais! No final dos trabalhos, oramos agradecendo ao Senhor por tudo que Ele fez e por tudo o que vai fazer; também pedimos à Ele que fizesse esta mensagem chegar aos lugares mais distantes, aos corações mais sedentos, ás vidas que precisam conhecer o Seu amor.

Quanto a mim, só posso agradecer a Deus o privilégio de participar deste projeto e de viver tudo que vivi nos últimos dias. Seguirei dando glória em todo tempo e com meu coração não deixarei de adorá-Lo. ( A gravação de Glória me impactou mais uma vez e foi muito legal ser dirigida pelo Randy Adams, que me deu força o tempo todo, mandou soltar a voz… ora me chamava de “otra Ana” rsrsrs, ora de Nobréga!!!)

Até breve!

10 pensamentos sobre “Mais uma vitória!

  1. AÊÊêêê que legal vc compartilhar das suas experiências com a gravação/pós gravação! Existem coisas que só Jesus mesmo né? Ele sempre nos surpreende! Um bjão querida, não vejo a hora de chegar o DVD!

  2. Aleluiaaaa

    Louvado seja nosso Deus por mais este lindo projeto, por ter me permitido viver tudo que vivi naquele dia foi maravilhoso pra mim tmb.
    Oleiro é uma oração que devemos cantar todos os dias, nos colocarmos nas mãos dEle porque somos vaso em constante processo de aperfeiçoamento e ainda que doa escolher cantar Aleluia.
    Perfeitoooo este DVD já é o mais lindo e esperado por mim este ano rsrsrs
    Bom descanso aproveite cada segundinho desses dias com o Dê e seus amigos.
    Bjs amada

  3. Olá Ana, é muito legal passar aqui no seu blog e encontar palavras de vida, cura e libertação, tem sido muito útil na internet ao ler as postagens que o Senhor ministra ao seu coração.
    Que o Senhor cada dia mais te capacite e te renove e te dê asas como as das àguias para que você possa subir aos lugares altos que Ele tem preparado para você e também para que a sua visão seja ampliada.
    Deus abençoe a você e a sua família, a família DT tbm,rsrsrsr.

  4. MAIS UMA VITORIA MESMO ANA..
    BENÇÃO DE MAIS.
    CADA MÚSICA É REALMENTE ESPECIAL UMA DAS CANÇÕES Q MAIS ME TOCOU FOI -ESPÍRITO SANTO E GLÓRIA..REALMENTE UMA BENÇÃO !!
    ANA NOS ESTAMOS ORANDO POR VC..UM GRANDE ABRAÇO .

    PS: ♪ O TEU AMOR ME REFAZ…♪
    🙂 Deus te abençõe !

Deixe um comentário

