Foi muita Glória mesmo!

Olá amigos!

Saudades de escrever aqui! Quero dar boas vindas àqueles que estão visitando o blog e já viraram leitores fiéis. Deus abençoe a vida de cada um e que este seja um espaço de comparrtilharmos o que Ele tem feito em nossas vidas. Grande é o nosso Deus!

Tenho tanto o que falar sobre a gravação…

Sei que muitos já viram alguns vídeos na internet e até me escreveram descrevendo suas experiências com o Senhor. Foi lindo demais! Se no ano passado, nós da nova geração do DT não tínhamos clima para celebrar a Deus (já que era nossa primeira vez gravando com o grupo), este ano aproveitamos cada momento e adoramos ao Senhor com todo nosso ser. A ida para Barretos foi tão tranquila, o lugar que Deus reservou para nós era um cuidado sem medida; pudemos descansar da correria da grande BH e orar, ficar mais tempo com o Pai e receber Dele as direções para este tempo.

Na sexta, dia do ensaio geral, fomos surpreendidos pela maravilhosa presença do Senhor num tempo de oração, onde estavam reunidos os irmãos da intercessão. Antes mesmo de chegar ali,  eu ouvia a canção “Teu Fluir é Melhor” (Heloisa Rosa) e chorava, chorava, foi um quebrantamento tão forte que eu não conseguia conter as lágrimas. Naquele momento eu me lembrei dos meus parentes, dos mais distantes aos mais próximos e não conseguia parar de chorar pois o desejo de estar junto deles era imenso. Naquela hora percebi que o valor que eu estava dando aos meus sentimentos poderia ser uma brecha pra que satanás me entristecesse, e me levasse a crer que eu preferiria  estar junto da família mais do que cumprindo o propósito Dele. Está vendo como é preciso vigiar em todo tempo?  E ali na hora da intercessão, antes de irmos à Arena, cantamos juntos, choramos e nos entregamos mais uma vez a Deus declarando nossa dependência Dele. Atrasamos toda a passagem de som, mas foi um tempo tremendo como ministério. Minha tristeza foi embora junto com todos os outros sofismas do inferno! Aleluia!

Quando chegamos no lugar da gravação, ficamos abismados com a beleza do lugar, do palco, da iluminação… a presença do coro nos emocionou tanto! Vimos alguns vídeos que eram surpresa e que nos emocionaram profundamente – como Deus falava com a gente durante o ensaio geral.

No grande dia, tão esperado por todos nós e, no dia do meu aniversário, grandes foram as surpresas de Deus para mim. Logo cedo, recebi tantos telefonemas de tantos irmãos e de tantas partes do Brasil! Lindo! É muito bom poder acordar assim, com tantas palavras de bençãos declaradas ao meu respeito. Meu maridão me deu flores e pôde ficar toda manhã comigo (pois ele tb estava dedicado nos trabalhos da gravação), minha grande amiga Robertinha encheu a porta do meu quarto de fotos minhas e de vários momentos da minha vida (chorei, chorei, chorei), e ainda recebi no hotel, meus amigos do Paraná (Dálgima, Rita, Dejane, André… faltou o Leandro! rsrsrs), que representaram todos os demais amigos que ganhei por este Brasil a fora, desde que entrei para o Diante do Trono. Obrigada amigos!

Depois de arrumar cabelo e fazer maquiagem, fui para o quarto meditar nas palavras de Jó e buscar do Senhor a direção para canção “Glória”. A Ana já tinha me dado toda a liberdade de ministrar à Igreja, mas eu precisava saber de Deus se era necessário e enquanto eu orava, senti que a letra da música aliada a interpretação “dançada” eram suficientes; lembrei da visão que uma irmã me entregou na Lagoinha e como esta visão foi confirmada com as idéias da Ana e da Bel. Eu estava em paz!

Enfim, não dá para descrever tudo que vivi: que presentaço do Senhor foi participar dessa gravação em Barretos. Não preciso nem dizer o quanto estou feliz e sei que cada expressão vai confirmar este momento. Não sei o que está por vir, mas o revestimento de autoridade que recebi de Deus nestes últimos dias me capacitará para dançar sobre toda dor. De dizer isto eu não tenho medo; tenho medo sim, mas de viver um único dia longe da Sua Presença.

Pelo grave, pela capacitação, pela restauração, pela coragem de mostrar quem realmente sou,

A Deus toda Glória pelos séculos dos séculos. Amém.

Anúncios

19 pensamentos sobre “Foi muita Glória mesmo!

  1. Ana… Fiquei muito feliz quando vi que você está participando da comunidade que criamos da música: Tu és o Motivo – DT12
    Deus abençoe cada vez mais a sua vida… e estou acompanhando seu blog. Beijos, da moderação Worshipers ★ (Owner) – Raquel e Silas.

  2. A PAZ DO SENHOR ANA 🙂

    A GRAVAÇÃO FOI REALMENTE UMA BENÇÃO FICOU MUITO LINDO A DANÇAS O CORAL TUDO SEM PALAVRAS !!!

    MINHA QUERIDA FIQUE NA PAZ SEGUE APENAS O TEU CRIADOR ,OUÇA A VOZ DELE E A DE MAIS NINGUÉM , ELE LUTA EM TEU FAVOR … abraço

    A DEUS SEJA DADA TODA HONRA E TODA A GLÓRIA PRA SEMPRE__

    Luccas Samuel

  3. Nossa Ana,

    Estava lá em Barretos
    e foi de arrepiar oq o Senhor fez naquele lugar,
    Sou ministra de dança e pude sentir a gloria de Deus
    atraves desse louvor,
    foi tudo mto impactante!

    Que Deus te abençoe mto

    Vs são um exemplo para nossa geração!

    No amor ágape

    Vanessa

  4. Ola Ana. Pena que não pude ir pra Gravação. Mais vou esperar ancioso pelo cd e dvd. Uma das músicas que mais me marcou foi concerteza “GLÓRIA”. Essa música é muito forte e muito linda. Um abraço

  5. Minha amiga… Acompanhei tudo aqui do sul. Foi maravilhoso. Todos os meus parentes puderam ver a glória através da tela do meu “lépi topi”.
    Estar com vcs, contigo e com Dê, “conhecendo vcs do deitar ao levantar literalmente” é ver o quanto vale a pena trocar a “glória” dos homens para o “dar a glória a Deus”. ler o teu blog agora, nesta madrugada fria, gelada e triste aqui no sul me faz lembrar das promessas de Deus sobre nossas vidas. Esta noite mesmo perguntei-me “aonde Deus está?” e pude ser confortado mais uma vez pelo oleiro… que me dava uma vez, mais outra vez… um novo fôlego de vida.
    Ana,
    minha rocha não se moverá e meu coração não vai parar de adorar.
    Eu vou dançar sobre toda a dor!
    Um grande abraço a vcs os dois e nos vemos daqui uns dias mais. Chegaremos dia 30 em BH. Ps.: No casamento do meu irmão aqui no sul conhecemos muita gente de fortaleza CE. A noiva do meu mano é de Fortaleza e pra que… rimos a beça e lembramos de vcs. Contamos de vcs e eles nos falaram da “Refúgio da graça”, uma igreja lá, neh?
    Então… talvez em janeiro, se Deus permitir… estaremos lá!
    Bjos,
    Bean, Ema e Alícia Delícia.

  6. Olá Ana, tudo na paz?
    Não poderia deixar de escrever aqui em seu blog. Não pudes estar em Barretos, mais aki do RJ estava em um período de oração na igreja e levantei mais uma vez um clamor para que Deus derramasse da GLÓRIA dEle sobre vocês para que vidas ali fossem tocadas e que todo levante de satanás não conseguisse sair do lugar, pois ele ia cair mesmo kkk. E foi o que pude ver através dos vídeos do youtube, a Glória , apresença de Deus invadiu aquele lugar!! Aleluiassss.
    Deus abençoe ricamente a sua vida. Continue sendo canal de Deus pra essa nação!
    Um forte abraço, Rosângela.

  7. Lindo Ana.. Deus te honrou muito com esta canção!
    Te fez dançar sobre a dor e sobre as acusações que te faziam.
    E não sei se foi sem querer, mas você esclareceu uma coisa que minha caravana questionou após a gravação. O motivo de não ministrar. Chegamos a pensar que não era dada essa liberdade a você e o Israel. Mas que bom que e o Senhor usou esse post para nos esclarecer.

    Lindo o seu grave.. rs Parabéns!

  8. Olá Ana Nóbrega,

    A sua interpretação da música ‘Glória’ veio dos céus! Muito ungida! Fiquei maravilhado com a autoridade em que você ministrou essa música. “Eu vou dançar sobre toda a dor, o Senhor deu, o Senhor tomou”. Essa passagem da letra falou muito as nossos corações, principalmente àqueles que passaram ou passam por algum tipo de dor…
    A música apesar de grave ficou boa na sua voz rsrs. Você é ungida do Senhor, a através dessa canção conseguiu dar muita glória a Jesus naquele lugar. Glóra, Glória, Glória a Ti Senhor!

    Continue assim!

    Deus abençõe!

    Abraço

  9. Amiga
    Deus é Fiellll e sua fidelidade dura para sempre…
    Louvo a Deus por sua vida, por tudo o que Ele tem feito e ainda irá fazer em Ti e através de Ti.
    Obrigadaaa mais uma vez por nos receber com tanto carinho, por nos permitir fazer parte de sua vida e nos proporcionar momentos tão preciosos no dia do seu niver 🙂
    Ver vc ali solando Glória na gravação foi um presente, resposta de oração Aleluia!!! rsrsrsr
    Que o Senhor te capacite cada dia mais, e te unja de autoridade para continuar dançando sobre toda dor…
    Bjs amada e manda um abraço para esse ungido de Deus varão valoroso Dvaldo pessoa que aprendi a amar e estará sempre em minhas orações.

  10. Oii Ana
    realmente foi lindo, fui pra gravação, fiquei no coral, e fui mto tocado pelo Senhor
    a música Glória foi um dos momentos altos da gravação, a música forte, sua ministração, debaixo de tanta autoridade foi tremenda. Glória à Deus…agora, espero pelo CD, pelo DVD, que vai ser lindo né.. fica com Deus Ana, e que Deus continue fazendo grandes coisas na sua vida. bjão

  11. Amada! Nós te amamos e mesmo distante, estamos juntas em toda e qualquer situação. Grandes coisas o Senhor tem feito por ti e por isso nos alegramos no Senhor pelos seus grandes feitos.Damos graças a Deus pois percebemos que vc. tem sido fortalecida e permanecido firme nos propósitos Dele pra tua vida e amando-O e acima de tudo tem sido árvore frutífera.Beijão, saudades!

  12. Aninha!
    Foi maravilhoso esse dia mesmo, confesso que essa gravação superou minhas expectativas.
    Foram momentos incríveis na presença do Senhor, desde o primeiro momento em que soube que vc cantaria “Glória” tinha a ctzaa em meu coração que seria um momento de Autoridade, Ousadia, e foi isso que eu senti no momento em que Vc cantou.
    Aleluiaaa pq mtas vidas serão impactadas por esse Cd que já tem sido bençãoo nas nossas vidas!

    Deus te abençoeee mto, ja estamos com saudadee!

  13. Olá Ana
    que trecho Lindo, “me capacitará para dançar sobre toda dor. De dizer isto eu não tenho medo; tenho medo sim, mas de viver um único dia longe da Sua Presença.” Só faltei chorar, que declaração em? Deus te abençoe cada dia mais XD

  14. Q lindo ler essas palavras e ver a sua alegria! ^^
    Isso tb nos alegra como povo de DEus!
    Afinal, quem é Deus como o nosso Deus? só Ele pra fazer tdas essas maravilhas!
    Deus abençoe!!!

  15. Que benção Ana…
    Louvo a Deus por tudo que esta acontecendo em sua vida, coisas maiores ainda estão por vir, o Senhor te surpreenderá muito mais!
    Vc é a menina dos olhos dEle, Ele tem um cuidado especial com vc, glória a Deus por isso.
    Obrigada por dividir um pouquinho de sua trajetória com a gente!
    Foi marcante pra nós tmb estarmos no ensaio geral no coral, o Senhor se manifestou de maneira sobrenatural, todos que estavam lá sairam dizendo que ja poderiam até voltar para casa sem participar da gravação, fomos privilegiados pois foi uma ministração especial.
    Já no dia da gravação o peso da Glória desceu sobre a arena, assim como vc tmb cantamos com muita autoridade e seguiremos assim, não importa o que aconteça Deus é maior em nossas vidas.
    Bjs amiga

  16. Olá Ana a paz de Deus! Olha realmente a gravação foi uma benção para minha vida e tenho certeza que será benção para vida de muitas pessoas. Mas vamos falar sério, que música linda a que você ministrou, olha não conseguia cantar ela sem deixar as lágrimas cair, realmente de todas as gravações que fui nunca chorei tanto, e nunca me entreguei tanto, quanto essa 13º! Louvo a Deus por ter concedido a mim, um pobre pecador, de poder ter feito parte desse momento tão impactante para a cidade de Barretos! Ana oro por todos vocês, afinal só eu sei o quanto sou abençoado quando estou assistindo ou ouvindo um CD ou DVD do DT e do CTM, olha realmente não sou fã de vocês, mas que os tenho como referencial, isso posso garantir! Que continue usando você, esse vaso precioso nas mãos dEle, e que rios caudalosos de bençãos venham sobre sua vida!!! Fique na paz, e firme na rocha!!! Todo ser que respira Ana, louva ao Senhor, e por isso quero dizer nunca pare! Nunca pare de louvar! Você é uma benção!!!

  17. Oi Ana…
    Graça e paz amada…
    Nussa…Foi lindo vê-la com ousadia cantando e ministrando com tanta autoridade em Barretos…foi bênção demais…
    Que cada dia essa unção venha te encher…
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s