Tudo coopera para o nosso bem!

Oi amigos do Blog!

Antes de começar a escrever, quero agradecer por todos os e-mails, comentários aqui no blog! Não dá pra responder a tudo, mas saibam que eu tenho lido e fico feliz de saber que as minhas experiências têm edificado a vida de vocês! Um super beijo em todos! Deus os abençoe!

Esta semana viajamos, como banda CTM, para Osasco. Estivemos na mesma igreja ano passado e foi muito bom, marcante! Naquela época nosso CD já tinha saído e havia tanta especulação quanto ao que haveria de acontecer com a gente. Havia também tanta expectativa no nosso coração de viajar pelo Brasil levando a mensagem do CD “Não haverá limites”. O tempo foi passando e nada foi acontecendo, pelo menos no “natural”. Nós orávamos, chorávamos e pedíamos ao Senhor que nos respondesse o porque de as portas estarem fechadas diante de nós. Uma grande gravadora no Brasil ouviu nosso CD e elogiu tanto o nosso som, mas… nada mudou. Fomos integrados ao Diante do Trono, mas não era a nossa cara, o nosso som, nosso jeito de ministrar. Nós queríamos ser banda CTM.

Quando estávamos voltando para Osasco nesta semana, pude perceber muita coisa do que o Senhor estava fazendo em nós; quanto crescimento e amadurecimento. Nosso trato uns com os outros, nossas conversas, brincadeiras; estamos tão diferentes! Não que fôssemos “meninos”, e sim que sempre podemos ser melhores. Enquanto viajávamos fiquei observando e sendo ministrada pelo Espírito Santo, que me respondia e me esclarecia muitas questões antigas. Talvez, se tudo o que foi dito ao nosso respeito tivesse se cumprido, não amaríamos ao Senhor como amamos hoje; talvez tivéssemos nos tornado mais um grupo gospel como tantos no Brasil que dão mal testemunho. E ainda que não estivéssemos felizes no Diante do Trono, foi lá que Deus no ensinou e nos fez crescer um pouco mais. Com a ida da Ana para os EUA no ano passado, todos nós do DT passamos por momentos difíceis.

Neste ano, tanta coisa boa aconteceu! O Senhor nos permitiu ir a lugares que jamais poderíamos imaginar! Quando fui pra Finlândia, minha primeira viagem internacional, o tempo todo pensava no amor e na fidelidade de Deus. E agora nos preparando para a gravação do “Aleluia!”, estamos vivendo mais um tempo precioso, podendo curtir cada momento com alegria e ser quem somos: Jovens e cheios de vida! Vida que certamente tem contagiado aos veteranos do DT. Valeu a pena mesmo! E voltando para casa, na vã dirigida pelo Junior, André, Judas, Bartolomeu, Tiago, Mateus… (O nome do motorista era Junior Gomes, mas a Robertinha toda hora rebatizava o rapaz!rsrsrs), o qual até presente nos deu por causa do nosso testemunho, e vendo também o nosso DVD tão lindo e cheio de unção, me lembrei de uma música que o Pai me deu e que tanto me consolou:

“É tão difícil compreender, os Teus planos, Teu querer

É tão difícil ter que aceitar, e em Teus planos confiar

Coisa de pai dizer não quando o filho quer ouvir o sim

Coisa de filho insistir, sempre achando que tem a razão

Dói esperar, dói se entregar, dói tirar os pés do chão e acreditar

Que o Senhor tem o melhor pra mim, o melhor pra mim

Mas eu sei que tudo coopera para o meu bem

Também sei que o Senhor me ama como ninguém

O Pai só quer o meu bem!

São situações que a gente só compreende depois! E você? Crê que Ele tem o melhor pra sua vida?

Beijos e sinceros votos de que vc consiga confiar no amor de Deus.

5 pensamentos sobre “Tudo coopera para o nosso bem!

  1. Olá, Ana! Faz tempo que te acompanho no twitter, e confesso que essa é a primeira vez que entro em seu blog. E lendo o seu texto, não poderia perder a oportunidade de te deixar um comentário. Me identifiquei muito. Tenho passado por um momento não muito agradável na minha vida. Onde não consigo ver o que Deus tem preparado pra mim. Mas quando olho pra tras, e me vejo há pouco mais de um ano, sei o o quanto cresci e amadureci. Vejo que Deus permitiu alugmas coisas em minha vida pra que eu fosse tratada em algumas áreas e hoje Ele pudesse me tratar em outras. Olho pra tras e vejo que passei por muita coisa ruim, mas que no final foram pra um bem maior. E hoje sei, que o que tenho passado, por mais que seja pior, será pra um bem maior ainda. É assim. Godtei da “cara” do seu blog. Grande beijo.

  2. Ana, que testemunho lindo! Deus só podia escolher vc mesmo pra me fazer chorar lendo td isso. Obrigada por esse blog e por escolher ser uma ferramenta de edificação na minha vida! Graças a Deus pelos momentos dificieis, de dor, de dúvidas, pelos ‘nãos’.. pq são nessas situações que crescemos, que somos moldados, que vemos o amor do Pai, seu cuidado e zelo conosco e tbm pq um dia edificaremos outras pessoas com td oq passamos e aprendemos!
    Deus te abençoe, e desiste do blog não hein rsrsrs =)

  3. Deus é lindo demais… Faz coisas tão bonitas, nos concede experiências, amigos, belos textos…

    ai ai…

    Estou sem palavras… mas com o coração grato!!!
    Obrigado meu Pai!!
    Obrigado minha irmã Aninha….

  4. Você já declarou a sua fé em Jesus, hoje? Ainda não? Bem, então você precisa conhecer o projeto que está sacudindo as redes sociais brasileiras e acendendo a luz de Cristo em todos os lugares do país. O site http://feemjesus.com.br/
    é uma revolucionária ferramenta que pretende reunir todos aqueles que crêem em Jesus na internet.

    Com apenas alguns cliques, você se cadastra e anuncia a sua fé. Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus. Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o poder do evangelhoe proclamar a verdade. Declare sua fé, acenda uma luz!

    “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.”
    Mateus 10:32

Deixe um comentário

