30 Anos

 

Sei que semana que vem será bem apertada, por isto, me antecipo para pensar um pouco sobre os meus trinta anos. Semana que vem, dia 17/07/2010, comemorarei meu aniversário da melhor forma possível: celebrando ao Senhor com todo o meu ser! É uma pena não ter minha mãe, pai, irmãos, primos, tios, avós, cunhados, sogra, pastores, amigos de Fortaleza por perto, mas o Senhor me dará cem vezes mais ali em Barretos.

Não tenho palavras para agradecer a Deus por Seu amor, bondade, fidelidade, graça e misericórdia. Ele me deu pais maravilhosos que me amam e me educaram com todo amor, irmãos companheiros e que sempr me ouviram e me respeitaram como a primogênita da casa, uma família que sempre acreditou na unção do Senhor sobre minha vida ( o que eles chamam de talento!), pastores que sempre investiram em mim, amigos que sempre me amaram e externalizaram de diversas formas este sentimento, um marido MARAVILHOSO que sonha os meus sonhos e é uma inspriração pra mim…

E em breve encherá minha casa de risos e choros de bebês, e me fará uma alegre mãe de filhos. Não estou dizendo que estou grávida; pela fé, estou dizendo que ficarei…

Quem sabe com 30 anos!

E ainda que Ele não me dê filhos, eu cantarei: “Eu vou dançar sobre toda dor

O Senhor deu e o Senhor tomou

Eu vou dançar sobre toda dor

Bendito seja o nome do Senhor!”

Glória, Glória a Ti Senhor!”

11 pensamentos sobre “30 Anos

  1. rsrsrsrs… Começo rindo pq eu tava querendo adiantar os parabéns… mas ainda bem que vc adiantou com um post sobre o assunto!!!

    Parabéns Aninha!!!
    O dia 17/07/10 vai ser um marco pro Brasil, e um marco na sua Vida!
    Que Celebração ao Senhor…

    Dance, cante, celebre, adore, tenha fé, confie, creia, adore, ore, ame…

    Felicidades!!!
    Parabéns por ser essa pessoa tão humilde!!!

    AbraçoOsS

  2. Eu creio Paulinha que vai acontecer pra vc e pra mim no tempo de Deus, nossos vão nascer. No seu caso, acredito que é porque parece que faz parte do processo de toda grande mulher de Deus escolhida por Ele pra fazer a diferença em nossa nação tem que passar primeiro pela a prova do tempo, tem que ser provada e aprovada nessa área, tem ganhar filho espirituais, se dedicar ao máximo a obra, pra que então, venha os herdeiros. Que me lembre agora, foi assim com a Fernanda Brum, com a Ana Paula Valadão e assim será! com vc. Continua confiando, vai acontecer. Bjs……

  3. Paz de Cristo Ana.

    Aleleuia, um dia quero comemorar meu aniversário em um ajuntamento para adorar a Deus. Estarei lá para cantar com vcs.
    Que Deus derrame mais unção sobre tua vida e abençõe sua vida…
    bj

  4. Olá Ana Paula.
    Eu queria, na verdade, comentar sobre o ensaio do DT 13 na IBL.
    Como foi tremendo te ver ministrar. Eu pude perceber uma verdadeira guerreira naquele momento, uma adoradora que celebra e com autoridade canta “Glória” independente do vale.
    Continue nesta mesma unção e nunca saia da presença do Senhor e muito menos a negocie, Ele é o nosso bem mais precioso!

  5. Querida Ana Paula Nóbrega, quero lhe dizer que eu sempre, sempre admirei muito a sua vida, e sempre louvei a Deus por sua entrada no DT, pois assim posso perceber que Deus é realmente fiel e cumpre os propósitos d’Ele do jeitinho que Ele quer. Amada não ligue pros críticos, mais são os que estão contigo e por ti dos que os que estão com eles. Eu quero te dizer que com todo respeito ao seu maridão, eu amo você, e glória Deus que você faz parte do DT e pode ser canal de benção pro Brasil todo, Ana sou do Pará e acompanho o seu BLOG, nunca, nunca te critiquei e sempre achei maravilhosos seus solos, TU ÉS O MOTIVO é lindo demais, meus parabéns. Eu sei também que TODA A HONRA E TODA GLÓRIA SÃO DO SENHOR então eu quero só te elogiar e apreciar a sua pessoa que é uma benção. Ouvi GLÓRIA no Youtube a pouco e achei M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ana, tenho uma grande amiga que faz CTMDT a Amanda Mariana se puder manda abraços meus pra aquela metida, nunca mais falou com os amigos do Pará. Ana beijo, te amo muito, Deus abençoe muito sua vida e ministério e continue adorando até os confins da terra, DEUS TE AMA MUITOOOOO! Ahh e se não for pedir demais, passa no meu blog também?! rsrs

    http://www.blogdodanielvictor.wordpress.com

    Shalon Adonai.

    Daniel Victor – Redençao – Pará.

  6. Ana, eu te amo em Cristo muiiittttoooo!! Mesmo de longe estou intercedendo por vc… Vc é uma escolhida preciosa, e Deus tem te ensinado tantas coisas!! Ele mesmo te deu um coração tratavel, e vc tem sido fiel em toda a Obra que Ele tem proposto!!
    Riquissima em unção do Altissimo, que vc dance ainda com mais ousadia, que vc profeize com muito mais força e coragem, e que vc se importe ainda menos com o que os outros estiverem pensando na gravação… Quando assisti o ensaio, vi que a sua interpretação foi muito forte, ou melhor você não interpretou (VC VIVEU)… Amo-te muito

  7. GLÓÓÓÓRIA!!

    Tenho orado por esse despertamento e essa glória certamente cobrirá a Terra, pois é promessa do Senhor.

    Vamos nos voltar para essa glória, que restaura e nos livra dos cipós do diabo. Ele cairá com o peso da nossa dança de celebração em meio a dor. O Nosso Redentor VIVE!

    Beijo Ana, que Deus te dê mais autoridade e ousadia! Amém. =)

  8. Ana mais uma vez quero lhe parabenizar por sua vitória. Você cantou muito no ensaio geral. Mais seu cantar não foi simplismente de uma voz bonita, mais de uma unção que vem do alto. Sou levita em minha igreja e sinto na pele em que muitas vezes tenho que ministrar precisando “dançar sobre toda dor”. Sei que não é facil mais você foi escolhida pelo Senhor pra declarar isso. Lhe adimiro muito. Acompanho você pelo blog e pelo orkut. Você é uma benção.
    Sou do Ceará, moro em Itapajé, uma cidade à 250 Km de Fortaleza.
    Um Abraço.

  9. Parabéns Ana, você não me conhece, mas de qualquer forma eu te admiro muito e sua humildade e disposição para adorar a Deus fazem de você um exemplo que eu busco seguir, pois sei muito bem como é difícil louvar a Deus nas dificuldades, mas sei que não é impossível!
    Que Deus continue te abençoando e usando muito². Feliz Aniversário. ^^

  10. Ana,amada de Jesus,muita paz e graça para sua vida ,vc é uma menina cheia da glória de Deus Feliz Aniversário. Em relação aos seus bebês agrada-te do Senhor que Ele realizará o desejo do seu coração .

Deixe um comentário

