Será?

Oi amigos do Blog!

Depois de uma semana tão corrida por causa do musical, desacelerei um pouco e estou procurando organizar minha casa, já que as coisas no CTM estão mais calmas. É tão bom ver tudo arrumadinho, poder ser dona de casa e abençoar meu esposo de outras maneiras. Desde semana passada temos sido tão constrangidos com o amor de Deus através de tantas pessoas. No post anterior, vcs puderam ver algumas fotos de um tempo abençoador em nossa vida: ganhei um bota linda e o carinho de tantos alunos. No mesmo dia, outra aluna me presenteou com tantas roupas de frio! Foi resposta de oração do meu marido, um homem de Deus. Ontem chegou nosso computador, e ao olharmos pra ele, nos lembramos da igreja que semeou em nossas vidas para que pudéssemos comprá-lo. Mais constrangimento! Este é o povo de Deus, o Corpo de Cristo. Temos tantas boas lembranças desse povo que “se chama pelo nome do Senhor”, e é assim que queremos seguir: acreditando nesta gente.

Mas porque o título do post é “SERÁ?” Já vou esclarecer.

Enquanto conversava com minha mãe nestes dias, e falava  sobre as novidades aqui em Minas, compartilhamos um pouco sobre os comentários das comunidades “evangélicas” que existem na Internet. Uma vergonha e um péssimo testemunho para aqueles que não conhecem Jesus e jamais poderão conhecer através delas. Você que lê este post pode até pensar: “A Nóbrega está falando isso porque o nome dela está lá, super criticado..!” E eu digo à você: Esta não é a minha preocupação.

Fiquei pensando em tantas coisas, como:

“Será que estas pessoas têm temor a Deus?”

“Será que elas páram pra pensar nas coisas que escrevem; será que elas têm a consciência que prestarão contas a Deus de tudo quanto disserem?”

“Será que antes de se sentarem na frente do computador, separaram um tempo de leitura da Palavra, de oração e de comunhão com o Senhor?”

“Será que sofrem uma aminésia repentina, momentânea e esquecem de que todos somos um só corpo e que o amor é o sentimento que deveria permear nossas palavras?”

Fico preocupada, mas não comigo porque sou árvore e os meus frutos falam sobre mim. Questiono a vida desses irmãos que difamam não apenas o Diante do Trono, mas qualquer outro ministério. O que vão ganhar com isso? Que tipo de prazer um filho de Deus encontra nestas atitudes? Nenhum.

Quando vejo na internet ou na TV campanhas como “cala a boca Galvão”, fico triste pelo Galvão, mas não me impressiono com o fato do povo desabafar contra ele porque o amor não está entre eles. Mas ao ler certos comentários no Twitter, envonvendo o “povo evangélico”, uns contra os outros, há ainda quem fale mal de alguém e faça questão de que o outro saiba… medito em como Deus pode mudar nossa história, se a cada dia nos sujamos na lama da maledicência?

São poucos os que amam, os que oram e os que pagam o preço. Mas tudo bem… São poucos os que passam pela porta estreita.

À você que gasta seu precioso tempo difamando até mesmo quem já deu motivo (e quem nunca deu?!), eu pergunto:

SERÁ QUE DEUS ACEITA SUA ADORAÇÃO NO CULTO DE DOMINGO?  SERÁ QUE ELE ACEITA SEU LEVANTAR DE  MÃOS? E QUANDO IMPÕE AS MÃOS SOBRE UM ENFERMO, É VIRTUDE QUE VOCÊ LIBERA?

É claro que Ele aceita, porque Te ama e quer Te ter de volta aos braços, os quais você pensou que estava, mas deslizou sem perceber.

ARREPENDIMENTO!

*Palavra de Deus pra mim e agora pra você.

Nóbrega

19 pensamentos sobre “Será?

  1. Ana,

    Gostei muito de seu post.
    Primeiramente, glória a Deus pelas pessoas que Ele tem colocado em seu caminho para abençoa-la! É lindo ver isso, o amor de Deus, sem dúvidas, nos constrange!

    Agora falando sobre essas comunidades “evangélicas” (aspas muito bem colocado rs). Algo que seria para edificar as pessoas nas quais estão nessas tais comunidades, hoje são mais utilizadas como instrumento para difamar e caluniar pessoas, ministérios. Me deixa triste ver isso. Tanto é, que eu saí dessas comunidades para não ficar lendo tais coisas.
    As pessoas tanto se mobilizam para fazer campanhas, como você até mesmo citou a do Galvão, e não se preoucupam com coisas de real valor.

    Que possamos ser e fazer a diferença nesta nossa geração.

    Nos vemos em Barretos hehehe
    Deus te abençoe abundantemente.

    Com carinho,
    Bruna.

  2. Uma benção !
    Ana, que a cada dia o Senhor te use mais e mais, para ministrar as multidões , assim como tem feito ! É um privilégio, estar conhecendo você e o Dvaldo ! Deus os abençõe muito e que Ele leve vocês aos confins da terra. Amo vocês !

  3. Olá Ana Paula,
    É a primeira vez que visito seu blog e de cara amei. Me identifiquei muito com essa mensagem. E compartilho com seu ponto de vista tambem. Fico imaginado como tem pessoas tão maldosas neste mundo. Muitas convivem do nosso lado, riem, conversa com a gente, mas viram as costas e começam a falar mal, criticar e difamar. É como voce escreveu: como podem perder seu precisoso tempo com essas maldades.
    Esquecem que Deus vê tudo, ouve tudo, sabem de tudo que fazemos e que um dia iremos prestar contas de tudo. Aliás, um dia iremos “pagar” por nossas ações, e neste mundo.
    Vou visita-la mais vezes aqui. Continue nos abençoando no blog, twitter e no DT.

    Aproveita e me segue tb no twitter: @enildamaciel.

    Grande Beijo e fique com Deus.

  4. oii,Aninhaaa!! =] sou eu!! a Letícia ..a Lelê futura
    Brandão! =]
    saudades de vc!!

    Passo por aqui sempre quando dar, e é uma alegria poder sorrrir
    com suas vitórias , me alegrar com suas conquistas e do Dê!
    Só quero confirmar mais uma vez o que você mesma já sabe… Deus é contigo!!
    ELE mesmo tem te levantado de forma linda e poderosa pra glória Dele!!
    E quando injúrias, difamações surgem…é mais uma prova que estamos no caminho..afinal, como você escreveu: “os seus frutos falam por você”!. Isso basta pra calar muitos os que difamam.
    Assim, quero declarar mais uma vez que quero ser o corpo de Cristo, que infelizmente, muitos não tem sido pra vc…saiba que em todas as coisas Ele te coloca como mais que vencedora…e permaneça assim como és…em meio à perseguição: jorre amor!!! =]
    TE AMO e grandes saudades!!
    e Parabéns pelo blog!! =] tá lindo!

  5. Paz Ana!!
    infelizmente é isso q esta acontecendo com o povo de Deus, se corrompendo!…..falando mau dos levitas do Senhor!
    Enfim mas querida, amada irmã ñ se entristeça por tais comentarios, vcs são bençãos…e os amamos muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus é contigo!
    bjinhos om carinho!!

  6. Oi Ana…
    A paz…
    Eita…Fala Deus…rsrs…
    Temos de ser vigilantes quanto a isso…pois temos que mostrar nossa diferença em nossas atitudes…Viver o que se prega…
    Deus abençoe…bjus…

  7. ANA,
    Gloria a DEUS por suas palavras pois nesses dias tava lendo esses comentarios infelizes fiquei tão triste,fiquei pensando como o SENHOR vê tudo isso,pois são criticas sem conhece-los é muito triste.DEUS fortaleça vc e seu esposo lindo(meu mano,bj nele)e que o ministerio dt seja protegido pela a mão de DEUS.AMO VOCÊS.

  8. Ana, quando vc dá mtos frutos o diabo fica com raiva e usa as pessoas pra atacar sua vida e tbm do DT , estou orando por vc…VC É UMA BENÇÃO não se esqueça disso Deus vai te usar demais….vc junto com seu marido vão impactar os lugares por onde vcs passarem
    bjs

  9. Paulinha, enquanto a vida passa por essas pessoas, vc e todo aquele que é alvo de criticas, injurias e perseguições vão vivendo coisas maravilhosas que nem um deles viu, ouviu, ou jamais esperimentou o que Deus tem feito e vai fazer, um futuro certo cheio de esperança e paz muita paz por obedecer a vontade de Deus e cumprir o seu Ide.
    Fique na paz de Deus!! bjs…Te amo.

  10. Hj tomei conhecimento do seu blog casualmente fuçando nos twitter da vida. Como eu amo a sua vida a disposição de largar td e Servir ao Senhor.Vc é uma benção canal de Deus pra mim, e sua voz então é como se fosse Deus ao invés de pai mãe, rs com uma voz tão doce e vc sim pode declarar: “POR TI EU EXISTO OOUO”

  11. querida ana paula fiko mto feliz em saber q vc ora por aqles q tanto te crirticam, mas voce pode ter certeza que tem mtos q adoram a sua voz e sao edificados em Deus por ela……
    é tao bom ligar o dvd tua visao e declarar junto com voce ” SENHOR MEU CORAÇAO BATE PELA TUA PRESENÇA O MEU VAZIO SÓ É PREENCHIDO PELA TUA PERFEIÇAO…..
    A FELICIDADE E a unçao q a musica é ministrada é tremenda. vc podia pedir o dt para mostrar o link do seu blog no site eu só fiquei sabendo dele agora na comu do dt, e estou gostando muito dos posts…………
    nao se deixe abater por essas criticas bobas se vc olha bem nao sao tantos os que te criticam…. eu ja vi várias vezes em frases de status de orkut msn inclusive de amigos nao convertidos o seguinte ttrecho… TU ÉS O MOTIVO TUÉS A RAZAO TU ÉS O PRICIPIO…………
    PARABÉS SEU chamado é uma bençao….. felicidades
    o ctm tem q fazer o musical no rio tbm….. vcs sabem o carinho q temos por vcs…..

  12. Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu amo vc demais

    vc é uma benção

    pow ana não Liga pra esses Comentarios nao qerida

    sao pessoas com tanta inveja de onde Vc Xegou

    cara sua voz é linda
    vc é uma mulher de Deus e ele é com Vc

    sempreee será

    Sou seu maior Fãããããããã

    ;*

    Poxa gostaria Muito de falar com vc
    seria possível

    sou De Rondônia

  13. Ana

    Vc é um presente de Deus para esta nova geração de adoradores, que o Senhor continue usando sua boca como instrumento precioso pra louvar ao nosso amado Pai, e exortar aqueles a quem Ele ama e tem propósitos a cumprir.
    Esta faltando temor nos jovens de hoje, muitos como ja disse a Helena emprestam a boca pra satanás e acha que esta tudo maravilhoso…
    Mas graças a Deus sua palavra não muda e diz:
    Ai daqueles que falam contra um ungido do Senhor…
    Ai daqueles que causam escândalos…
    Dura coisa é cair na mão do Deus vivo…
    Que a partir deste post muitos possam rever suas atitudes e se posicionaram como verdadeiros cristãos.
    Amo sua vida e oro pra que vc continue firme no propósito que Ele o Senhor, te chamou e designou para cumprir até sua vinda…
    Bjusssss

  14. Ana, sinseramente: Parabéns!!
    Tenha certeza que essas palavras o Senhor colocou na sua boca…
    Épura realidade que vivemos e infelismente muitos sabem dsso mais nem dão ouvidos.

    As coisas só mudaram a baixo de oração e creio que nós precisamos orar.

    Todos quanto carregam uma grande responsabilidade a obra de DEUS são muito criticados e vejoque vc o Dt e o Ctmdt e muitos outros passam por isso…mas eu quero completar com al go que foi dito pela Val:

    “enquanto a vida passa por essas pessoas, vc e todo aquele que é alvo de criticas, injurias e perseguições vão vivendo coisas maravilhosas que nem um deles viu, ouviu, ou jamais esperimentou o que Deus tem feito e vai fazer, um futuro certo cheio de esperança e paz muita paz por obedecer a vontade de Deus e cumprir o seu Ide.”

    Que o Senhor Te abenmçoe muito e o sue ministério tbm!

    Fik com Deus e rpa mim é honra postar neste Blog…rsrs

Deixe um comentário

