A NOSSA LUTA

Olá amigos do Blog! O nosso texto da semana é EFÉSIOS 6:10 a 18:

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra sangue ou carne,e  sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai,pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos com a couraça de justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos.”

Desde que começamos a consagração para  a gravação de Barretos, temos recebido muitas ameaças do inimigo. Todos os anos enfrentamos como grupo muitas batalhas em relação a gravação: são mudanças de data, de local, autorização retiradas, enfim; vocês que acompanham o Diante do Trono sabem  bem. Quando orei pela primeira vez já em consagração, lá em Londrina, percebi que a luta desta vez seria diretamente a nós; o diabo viria com tudo tentando abalar nossa integridade física, emocional e espiritual, pois tudo o que precisamos em Barretos, já está pronto. A igreja está unida, toda a produção está pronta, os “independentes”, que promovem o evento estão super empolgados: desta vez, o inimigo vem pra cima da gente.

No ensaio seguinte, o Jarley (guitarrista) compartilhou um pesadelo que teve onde seus dedos eram cortados. Horrível! Como ele precisa das suas mãos para tocar seu instrumento! Nós oramos e repreendemos aquele pesadelo e toda investida de satanás. Na outra semana, também no ensaio, a Soraya me contou outro pesadelo que teve e eu disse a ele: “Isto  me parece um aviso de luto!” Quando terminou aquele ensaio, um tio da Amanda (back contralto), faleceu de um acidente. Ela ficou arrasada! Nesta semana, eu e meu marido ficamos em casa, de cama por dois dias, passando mal (gripe, febre, vomito, desinteria), mais luta! E eu continuei lembrando que o nosso inimigo está feroz, MAS MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS! Aleluia!

Graças a Deus, já estamos bem! Preciso dizer isto senão minha mãe tem um troço! rsrs

Não estou compartilhando essas coisas tão pessoais para assustar você, mas para ilustrar com nossas vidas que a nossa luta é constante e de como precisamos fazer tudo o que o texto de Paulo nos aconselha. O que estamos fazendo não é somente a gravação de mais um CD e DVD, mas resgatando muitas vidas do inferno e pisando naquele lugar, para devolvê-lo ao Rei dos Reis, o Senhor Jesus! O diabo fica furioso com isso porque quer nos ver paralisado. Mas nós estamos firmes e constantes no Senhor e espero que você seja ousado em Deus para vencer as afrontas do inimigo.

Talvez você esteja orando pela gravação, se consagrando e ao mesmo tempo vivendo uma depressão, um desânimo inexplicável: tudo isso tem a ver com as retaliações dos principados daquele lugar. Vigie! Ore! Adore ao Senhor porque Ele já nos deu as nações por herança!

Tudo é de Deus e nós fazemos questão de lembrar isto aos nossos inimigos, por onde passarmos!

Abcs da Nóbrega

Anúncios

7 pensamentos sobre “A NOSSA LUTA

  1. Olá, Ana!
    Sabe, estava lendo seu post e veio ao meu coração que, quando em guerra, não devemos aceitar as retaliações, o peso, que o inimigo lança sobre nós, pois já somos vencedores em Cristo! A batalha já está vencida e nossos inimigos tem que recuar! Porém, nós temos que nos posicionar como vencedores, senão ficaremos sofrendo, sofrendo, lutando com um inimigo que há tempos já foi derrotado e está sob nossos pés.
    Fiquem na Paz!
    Bj

  2. Nossa Amigaa…
    A luta ta grande mais a Vitória é Maior pq Cristo está com vcs…
    E o Espirito Santo irá confortar, abençoar, cuidar de vcs…
    saudades amoo vc

  3. as coisas de Deus é linda,desde ontem tenho lido sobre essas armaduras,acho que o Senhor tá me falando algo,tambem tenho enfrentado grandes lutas porque quero fazer a vontade do Senhor.Então tava lendo sobre um revestimento que o Senhor nos tras por baixo dessa armadura que é o seu espirito que nos convence e nos avisa de toda cilada mesmo quando ele vem escondido procurando brechas,não se preocupe com os ataques porque a raiva dele é maior porque ele sabe que já deu certo esse projeto lindo.BARRETOS É DO SENHOR JESUS,E VCS JÁ ESTÃO NO SENHOR,ele JÁ PERDEU,AMÉM! AMO VCS,BEIJÃO!

  4. Aleluia! Tenho sido alertada constantemente da necessidade de me dedicar à oração. A leitura do seu post me trouxe a memória as investidas de satanás contra minha casa justamente em momentos em que temho negligenciado neste sentido. Dias atrás, firmei um proposito de orar 3 vezes ao dia com horário determinado. nos 2 últimos dias, fatos externos ocuparam esses horários, me fazendo esquecer do voto com Deus . Todas as vezes que lembrei não ter orado, me entreteci e pedi perdão à Deus, mas NÃO OREI como devia. Pois é filha! Esqueci de vigiar…essa foi a cilada de satanás desta vez…que se levanta e logo cai mas não deixa de tentar roubar a nossa alegria.Sabemos que somos vencedores em Cristo e que nada nos intimidará. Amém?Te amamos!

  5. Oi Ana…
    A paz…
    Estou orando por vocês, sabemos que o inimigo investe para tentar frustrar os planos do Senhor…Mas ele só tenta, porque maior é Aquele que está sobre nós, que nos ungiu e Ele é quem está nesta guerra…
    Bom saber que já está melhor…
    Deus é contigo…
    Bjinhos…

  6. Nossa, irmã….não sabia que tinhas um blog….. que benção poder ler e realmente ser edificado com palavras e testemunhos de benção….. que o SENHOR continue te abençoando, e que a bondade e a misercórdia continuem a seguir-te….

    Abços…..

    P.S.: Você lê os comentários?!?

  7. Amiga me senti tão encorajada a estar na gravação, estes posts tem me despertado para orar e vigiar muito mais.
    Eu creio que será uma noite inesquecível, o Senhor será entronizado naquele lugar, muitas vidas se renderão ao pés do Rei dos Reis.

    Fiquei feliz em te ver bem no culto esse domingo pela Net, glória a Deus que já esteja bem.
    Estarei aqui orando por vc sempre e ja me consagrando para a gravação acho que decidi eu vou!!!
    Bjusssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s