Por amor a muitos!

Olá amigos!

Este final de semana foi pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!

Tanto trabalho, tanto desafio, tanta pressão… E tantas bençãos!

Como escrevi no post anterior, passamos o sábado no studio gravando o novo musical; o dia foi bem cheio, mas tão lindo e tão marcante! Tive o privilégio de serví-los em todo o tempo e enquanto eu limpava a mesa, varria o chão, enfim, o Espírito Santo me echia de alegria. Fomos chamados para servir e é esta mensagem que nós do CTM queremos levar para sempre: sermos cada vez mais parecidos com o nosso Mestre, Jesus. No final do sábado estávamos exautos, totalmente sem forças de tão cansados e a palavra que Deus me deu no momento da oração foi: VIDAS! Nós deveríamos pensar nas vidas que verão este musical, que terão um encontro que mudará pra sempre suas vidas. Quando pensamos assim, tudo  muda e até o cansaço vai embora.

Um amigo do Twitter me mandou um vídeo que me deixou em “estado de choque”. Quero convidar você à assistí-lo e sei que as motivações do seu coração no que diz respeito a serviço, serão alinhadas  a vontade do Pai. Nada é sacrifício quando pensamos que existem pessoas no mundo inteiro sofrendo, precisando da nossa ajuda.

Abraços da Nobrega

Um pensamento sobre “Por amor a muitos!

  1. Ana como fiquei triste com este video…
    Estou ajudando no departamento infantil e Deus tem me colocado um amor
    por crianças ai vejo uma situação dessa !! Meu Deus como eu preciso ajudar nas
    pequenas coisas…
    Obrigado ana por estar nos abençoando com suas palavras diarias
    beijos
    te amo

Deixe um comentário

