Gravando…

Ola amigos do Blog!

Estamos aqui no studio do DT gravando o back do novo musical. Estou tao feliz porque estou vendo o SOBRENATURAL do Senhor nesta gravacao. O pouco tempo que tivemos, a correria e a falta de amadurecimento da equipe, nos deixaram preocupados, mas eles estao nos surpreendendo. Sei que o Senhor tem capacitado a cada um! Aleluia! Cada musica esta linda demais, os arranjos maravilhosos e posso sentir os milagres desse musical que percorrera a regiao Nordeste no mes de Julho. Sei que por onde ele passar, ninguem resistira ao poder do Senhor Jesus e se rendera a esse amor tao grande. “QUEM E ESSE?”: o titulo escolhido do novo musical CTMDT. Oh Gloria!

Quero agradecer tambem a cada comentario do blog, a cada pessoa que tem visitado este espaco e me conhecido mais um pouquinho. Tenho mais novidades sobre o musical, mais testemunhos que quero contar pra voces, mas agora preciso me concentrar e ajudar o Juninho, o Sergio e o Robinho.

Deus abencoe a todos!

Beijos da Nobrega!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Gravando…

  1. Tenha um dia próspero filha! Ouvi hoje na Rádio Vida, aqui em Fortaleza, a Pra. Hivy falando da parceria da Igreja Nova Vida em Cristo com a Comunidade Cristã Videira para juntas receberem esse musical através dos alunos do CTMDT. Glória a Deus! Essa batalha o Senhor já venceu por vcs. e nós certamente seremos abençoados através deste jovens valentes que são uma nova geração de adoradores que o Senhor levantou! Aleluia! Se de alguma forma puder ajudar, eis-me aqui. Conte conosco. A alegria do Senhor é a nossa força. bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s