Muito melhor é a Sua Presença!

Agora mesmo está “caindo um mover de Deus” em uma das salas! Daqui dá pra ouvir tudo… dá vontade de correr pra lá, mas preciso trabalhar!

Os dias aqui no CTM têm sido muito cheios, precisamos aprontar um musical em poucos dias e ainda falta tanto, mas assim como eu toda a equipe crê em mais um de Seus milagres. Vai dar tudo certo!

E em meio a tanta correria, também tenho vivido dias suaves, marcados pela Presença de Deus que não nos deixa desesperar-nos. Doce é a presença do Seu Espírito. Tenho recebido palavras, presentes, recados tão amorosos dos meus amigos aqui. Quarta no culto da Família CTM, onde o tema era CURA, Deus falou tanto conosco; através da decoração (que era um linda cruz envolta num véu vermelho), através da dança (onde as correntes dos dançarinos eram deixadas na cruz), através dos testemunhos, das canções e da Palavra.

Fui incomodada a compartilhar algo tão pessoal e como já não é mais segredo, posso falar aqui também. Creio que como tantos foram abençoados, vocês do Blog, também possam receber do Senhor.

Logo que comecei a ministrar com o Diante do Trono, a apresentar o programa, a representar a Ana em alguns lugares, enfim… quando me tornei “pública” (como dizem), muitas críticas vieram sobre a minha voz e até sobre minha pessoa e, mesmo que eu não lesse, alguns amigos comentavam comigo. No entanto, eu queria permanecer forte e sempre dizia:”Eu não ligo pra isso, deixa isso pra lá!”, mas quando o processo de gravação do Tua Visão estava em andamento, essas palavras começaram a me ferir. Talvez eu não me preocupasse com o que as pessoas iriam dizer, mas era uma cobrança pessoal, sentia saudades de quando eu cantava tão fininho, sem ter trabalho, sem ter que me esforçar. Nos ensaios do DT em que a Ana não estava, sobrava pra mim e muitas vezes, eu não conseguia cantar as músicas, a voz faltava… era uma aflição! Quando ela começou a fazer os testes para os solos e meu deu “Tua Vontade”, fiquei super feliz, primeiro porque ía cantar com a Betinha e segundo, porque a região pra cantar era bem confortável. Mas quando a Ana resolveu que eu deveria fazer o teste para  “Tu és o motivo”, fiquei desesperada porque tem picos muito agudos. Como eu ía fazer? Na época, eu lembro bem, minha voz falhava e eu estava rouca constantemente; sempre vinha na minha cabeça que eu não ía conseguir! E meu marido cuidando de mim o tempo todo com massagens no pescoço, e tantas outras coisas, só pra me ver melhor.

Um dia em casa eu chorei tanto! Dizia ao Senhor:”Por que Deus? O Senhor quer me humilhar diante de todos?! Pra que abrir esta porta na minha vida se eu não tenho condições de cantar?! Eu não quero isso pra mim!” E foi aí que eu vivi um dos maiores confrontos de Deus na minha vida: “Diga então o que você quer! O que você prefere? Uma boa performance ou a minha unção sobre sua vida?”

Ele disse que eu não cantaria Tua Vontade porque não era aquela mensagem que Ele queria ouvir de mim. O que o Senhor queria era minha declaração:”Tu és o motivo, Tu és a razão… tudo pra mim!” E o meu pedido de perdão tantas vezes.

Naquele dia eu fui um pouco mais curada e passei a me importar menos ainda com a minha performance, se a voz está boa ou não. O que vale realmente é a Sua unção sobre mim.

Que seja assim com você também, meu amigo! Prefira o Senhor! Se Ele tem te colocado em algum lugar, algum desafio novo em sua vida, ainda que haja um temor, deseje a Presença de Deus mais do que tudo. Não desvie o olhar Dele, deixei seu ouvido bem atento para ouvir a doce voz do Seu Pastor, afinal, você não é ovelha do Seu pasto?

“Bate, pulsa só por Ti Senhor!”

Anúncios

11 pensamentos sobre “Muito melhor é a Sua Presença!

  1. Ai amiga saudades desse mover no CTM…
    Nossa Deus falou mto comigo atravéz de ti viu.. to me sentindo assim… e cada dia mais este blog tem me ajudado obrigada…
    saudades de ti.. e saiba que te amo mto, e sua vida é um presente de Deus pra mim sinto mtas saudades de ti e do dê…
    Beijos qualquer coisa é só gritar..
    Oro pra que Deus continue te usando grandemente viu…. Principalmente ai no CTM, e agora nesta gravação que será ESPETACULAR!!!
    SAUDADES
    BEIJOS

  2. Olá amada!!
    Como é gratificante vir aqui no seu blog! ès canal de benção louvando, orando, ministrando a palavra com a voz e também escerevendo.
    Muitas vezes somos confrontados e isso é pra nos fortalecer em Cristo, reconhecer que dependemods dele, que El é o nosso manancial. Você tem sido levantada pra glória de Deus e por isso, certamente pedras virão sobre ti, mas…O Senhor é o Seu escudo amém!! Deleite-se nEle e continue sendo essa benção que és para o reino de DEUS.
    “O Senhor é a sua FoRÇA, e te faz andar sobre lugares altos. E quando ele fala de lugares altos, quer dizer que chegaremos cada vezmais longe levando o Seu nome, que quanto mais alto chegamos é sinal que estamos confiando nEle, que dependemos dEle. Que Ele é o nosso alto refúgio…
    Sua voz é linda ,sabe por que? É
    presente de DEUS pra sua vida e tudo, mais td que o nosso Deus faz é muito bom!!!!
    Anseio por um dia pelo menos conhecer o CTMDT , mais td é no tempo de DEUS a vontade dEle é boa, perfeita e agradável!!
    Bjs

  3. Amiga linda

    Como esse dia marcou minha vida, me lembro de cada palavra ministrada, foi a primeira vez que estive em uma gravação, eu recebi tanto do Senhor, foi um presente mesmo.
    Me lembro que qnd vc ministrava esta canção eu tmb pedia perdão, por tantas vezes ter deixado outras coisas, como temores, angustias e palavras que haviam ferido o meu coração me afastarem da presença do Pai.
    Esta canção é perfeita e ter sido ministrado por vc deixou ela ainda mais especial.
    Sua voz é maravilhosamente linda e ungidaaaaaaaa, vc é a menina preciosa dos olhos de Deus, não deixe que digam o contrário e ainda que digam não receba, ouvi este ano uma palavra que tem ministrado ao meu coração, que o Senhor ministre ao seu tmb…
    ” As coisas que vem de fora não influência no que eu sou por dentro, nós sabemos qual é nossa identidade em Cristo e isso é o que realmente importa ”
    Vc é escolhida dEle, para louvor de sua glória e nada, ninguem, ou palavra alguma poderá impedir o mover de Deus em ti e através de ti…
    Bjus te amo em Cristo

  4. “Morte e vida dependem da língua; Quem sabe usá-la, comerá do seu fruto .” (Pv 18:21)

    Você, ao contrário dessas pessoas que tentaram te ferir, sabe usá-la cantando ou falando. Sempre que ouço você cantar sinto fortemente a presença de Deus. E não falo isso como consolo não, até porque o Espírito Santo sim é o maior consolador.
    Um grande abraço!

  5. Oi Ana…
    A paz amada…
    “Bate, pulsa só por Ti Senhor!”…que palavras…eita…esse post falou fia..rsrs
    Que Deus possa abençoar mais e mais…e que mesmo diante das críticas, vc tenha uma certeza…tem muitas pessoas que amam sua vida…estive na gravação e foi lindo ouvir essa canção na tua voz…
    Bjinhos…

  6. Pocha… fazia dias que eu não chorava tanto… rsrsrsrs o que veio depois foi um refrigério, um sentimento de gratidão à Deus pelos Seus feitos. Aleluias!!! Lembro vc. ligando pra mim dizendo: Mãe, tou sem voz! Uma semana antes da gravação. Grande foi a minha alegria ao ver o video do Ensaio Geral na IBL vc. ministrando lindamente “Tu és o motivo”, o Senhor tinha restaurado a tua voz e as pessoas se emocionando…o rio de Deus estava naquele lugar, pra mim era visivel. Enviei o vídeo pra todos os meus amigos, não sei o que eles pensaram, mas eu queria dizer: Vejam o que Deus fez … Filha os escritos de Deus, ninguem apaga. Como disse a Luciana Caroline,tem muitas pessoas que amam a sua vida, e digo mais, o Senhor do Senhores ama a sua vida. Amém? bjs. Deus te abençõe e te dê graça.

  7. Meu pastor costuma dizer que na “Igreja” existem parteiros e coveiros,alguns que dão vida e outros que geram morte,e infelizmente isso é verdade!
    Mas tbm existe um Deus que é sobre todas essas coisas,Deus que sempre acredita em nós,que sempre nos surpreende,nos ama,e nos aceita como somos!
    Os muitos falares vão continuar,mas o importante é olhar pra Jesus, e buscar fazer a Sua Vontade sempre,pois ela é “boa,perfeita e agradavel”

    Deus te abençoe mto!!!

    no amor Ágape

    Vanessa

  8. Olá Ana,

    Testemunho maravilhoso… Engraçado que sempre pensei que a cobrança sobre vc seria grande mesmo, mas olhando pra vc e acompanhando um pouco de suas ministrações pela tv, you tube a agra aqui no blog, sem pestanejar digo que Deus é contigo e que vc continue propagando as verdades Dele com a sua vida, mas tb com a sua voz… Deus te abençoe!!!

  9. Paz do Senhor Ana!!!
    Oh querida nunca se entristeça pela voz que tens, pois ela é “por d+” de linda, e gostosa de se ouvir!
    Eu sempre achei isso, nos aki em casa quando vc começou a aparecer na rede super e Dt, falamos nossa Como essa moça CANTA!!!!!… é a mais pura verdade!
    amamos vc, bjinhos amada do senhor Jesus!!

  10. Pingback: Tu és o motivo « MAKING SOME NOISE!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s