Canção e Vídeo para sua Edificação

Olá amigos do Blog!

Quero dividir com vocês estes vídeos que têm falado muito comigo, no meu tempo de oração e adoração ao meu Deus! Espero que vocês ouçam e vejam, e assim como eu, recebam do Senhor enquanto O adoram.

Bjs da Nóbrega.

3 pensamentos sobre “Canção e Vídeo para sua Edificação

  1. Paulinha,
    Conheci essa canção pela a primeira vez ouvindo vc cantar aqui na Videira em Fortaleza e a Teu Fluir tb da Heloisa através de vc, elas me marcaram muito e era nítido o mover do Espirito e a unção de Deus em sua vida e fui tocada por cada uma dessas canções. Que Deus não se canse jamais de derraamar sobre ti, poder unção sabedoria e autoridade e sobre tudo te dê um espirito indesistivel e ai podem vir as criticas que forem que estarás blindada pelo o amor e cuidado de Deus. Continua firme!!!! bjs…te amo.

  2. Olá Ana!

    Realmente sei o quanto é difícil esse sentimento em nossos corações, pois as vezes, o inimigo vem com esses dardos inflamados pra destruir o meu coração. Pensamentos que nos dizem “Eu não canto bonito igual pessoa tal” “Acho que nunca cantarei perfeitamente!” Mas o que realmente importa em nossas vidas, como você disse, é a unção do Senhor em nossas vidas. A unção faz toda a difrerença! Sem ela a mais linda e perfeita voz soa como um metal que retine. Que essa unção se renove sobre sua vida sempre! Você é uma benção!

    Estarei acompanhando seu blog!

    Abraços!

Deixe um comentário

