PRESENÇA DE DEUS!

Quando cheguei em casa ontem, + ou – 20:00, meu marido e vizinhos de baixo ( Nira e Carrah, cearenses de Fortaleza!!!), estavam super animados com a notícia que um outro amigo nosso, aluno do CTM, Jonathas Nery (que congregou comigo na Candeias, minha igreja), tinha sido convidado pra tocar pra Fernanda Brum, Eyshila e LizLane, no culto do Pr. Andre. Nós ficamos tão, tão felizes de ver as portas abertas na vida do nosso irmão cearense e que eu sei, é um jovem de ouro! Só que o culto foi passando e nada, nada… Até que a gente desanimou e subimos pra nossa casa. De repente, a Nira começa a gritar e logo o Dê pegou o controle e pôs na Rede Super: lá estava nosso amigo na “bola da Lagoinha!”. Foi lindo ver. Se o pai dele que era pastor ainda estivesse aqui, iria se orgulhar do filhão tocando para aquelas mulheres tão ungidas! Elas só cantaram a canção Espírito Santo e aí foi que eu vi, que realmente era algo do Senhor para o Jônathas. Porque qualquer pessoa poderia tocar aquela música tão conhecida! Fiquei tão feliz e eu me lembrei do dia em que li o e-mail dele, me perguntando sobre o CTM e graças a Deus, pude encorajar meu irmão, é tanto que hoje ele está aqui com a gente.

Como é bom poder se alegrar  com os que se alegram! Tão bom se o Corpo de Cristo se alegrasse sinceramente com a vitória de cada um, sem invejas, sem disputas… Só amor!

E assim a DMC vai tomando conta do mundo; meu marido sempre diz isto! E o que é a DMC? É a Dominação Mundial Cearense!!!! rsrsr

E além dessa alegria, assistir aquela culto tão cheio da presença de Deus foi maravilhoso. Na sala da nossa casa pudemos receber tanto de Deus e do Seu Espírito, chorar e aprender mais do Seu poder. Bom seria também se as nossas reuniões fossem assim: cheias da Sua Presença Santa! Vamos orar pra que isto seja uma realidade em cada igreja do nosso Brasil!

Aleluia!

3 pensamentos sobre “PRESENÇA DE DEUS!

  1. Que bom! Não sabia que tem outro Cearense aí no CTM… A Eyshila e Lizlane tb. , moram no Rio mas são Cearenses rsrsrsrs. Glória a Deus!

  2. Ola Ana Nobrega. Fico feliz em saber que você está escrevendo agora. É muito bom ouvir palavras de fé e amor, vindo de irmãos e irmães como você. Parabéns pelo talento e dedicação. A obra do Senhor é perfeita e se optar-mos viver-mos sua vontade, seremos os mais bem sucedidos no mundo, nao pára nossa glória mas para a gloria daquele que nos criou.
    Deus te abençoe

Deixe um comentário

