Que Correria!

Eu einh!!!

 

Gente, que correria neste dia!

Mas eu bem sabia que este mês seria assim, cheio de obrigações e muita graça de Deus sobre mim. E como sempre tem a Lei de Murphy, que eu não sei o que é direito mas meu marido definiu como sendo: “Tudo que não pode acontecer, acontece!” Grande Dvaldo!

Em meio a definição de roteiro, contato com as igrejas, criação de roteiro e outras reuniões, o povo não parava de chegar na minha sala. O “povo” são os meus filhos do CTM, que hoje resolveram disabafar, contar pecado, pedir oração… rsrsr Mas eu amo! E quanto mais eu me preocupava, mais chegava gente. Vcs acreditam que até visita de Nordestinos (que vieram apara a Conferência do Espírito Santo no Carisma), a gente recebeu?! Verdade! Quem os trouxe foi minha amiga Jemima, que é de Fortaleza, mas assim como eu, está vivendo em Minas. Beijo Jemima! Olha minha feijoada! rsrs

E quanto mais eu me afligia devido as responsabilidades, mas o Senhor me confrontava: “Você é de Gadara? Que se importa mais com coisas do que com pessoas?” Ai Jesus! Eu até suspirava…

Deus é tão perfeito que a gente se enrola em tantos compromissos e ainda assim, Ele cuida de nós. Vocês acreditam também que a equipe que me visitou no Nordeste era de Recife, justo a capital que temos tido mais dificuldade de encontrar igrejas para o prático do CTM? Gente, só tinha empresária!!! Uma é dona de Padaria, outra é dona de escola. Eu me alegrei tanto e eles também! Aleluia! Eles têm condições de nos ajudar e de receber a equipe em Recife. 

Também recebi uma aluna e nós conversamos tanto…

Enquanto ela falava, Deus falava comigo também. Compartilhamos sobre muitas coisas e o Espírito ministrava no meu coração para fazermos um tempo de oração pela gravação em Barretos aqui no CTM. Não posso falar muitas coisas, mas o que posso é: A luta desta vez é contra nós, diretamente! Contra nossa integridade física, emocinal e espiritual. Há uma onda de abatimento que deseja inundar esta escola, bem como a todos do Diante do Trono. Tem tudo a ver com o que temos compartilhado em grupo, e também com as notícias que a Ezenete nos trouxe do seminário de intercessão realizado lá. O principado que está sobre aquele lugar nos afronta desta maneira: desânimo, desejo de morte entre outras coisas. São intimidações que vencemos com adoração e comunhão com o nosso Deus TODO PODEROSO.

Talvez se eu não tivesse parado, saído dessa correria para atender minha amiga, não tivesse percebido a vontade do Espírito pra este lugar. É preciso nos envolvermos no manto de invisibilidade pra que o nosso inimigo não nos veja. O CTM é alvo também, pois somos todos filhos desta visão de conquistarmos as festas pagãs no Brasil e transformá-las em festas de FAMÍLIAS! FESTAS PARA JESUS. Também teria perdido o contato com Recife, bem na minha porta.

Agora me responda: Vale ou não preferir pessoas do que coisas?

Indico a vocês uma música que tem falado demais comigo:

POVO DE GADARA, Luiz Arcanjo.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Que Correria!

  1. Olá Ana! Bom saber que vc também tem um blog 😀
    O inimigo sempre faz de tudo para que a igreja desanime, mas maior é o Senhor, e em meio as afrontas, com a nossa adoração seremos vencedores sobre tudo isso. Estou orando pela gravação do DT, e agora pelo CTM tbm. Que o Senhor continue usando vcs (e nós tbm) para o cumprimento da vontade dEle.

    Ótima semana, Deus te abençoe. :*

    Ah, tenho um blog também 😀 : http://minhaunicaesperanca.blogspot.com
    rsrs’ :*

  2. Ola Ana! Legal saber que vc tbm tem um blog 🙂
    Vou acompanhar.
    Ah, o inimigo sempre faz de tudo para nos atrapalhar, mas maior é o Senhor, e em meio a nossa adoração, Ele destruirá nossos inimigos. Estou orando pela gravação do DT, e agora, pelo CTM tbm. 🙂

    Ótima semana, Deus te abençoe. :*

  3. Oi Ana…
    A paz…
    Primeira vez entrando no blog…li todos os posts…rsrs
    Sendo edificada por suas palavras…
    Deus abençoe…vc é muito querida…huahauhaua…
    Bjinhos…

  4. Amiga que incrível nossa me identifiquei mto estarei orando tbem por BARRETOS, pq estes ultimos dias tenho me sentido assim desanimada, e o meu estado físico esta arrebentado cada dia aparece alguma coisa, creio q estamos ligado ainda ao ministério e estarei lutando junto com vcs…
    saudades amiga
    te amooo
    bjinhuxx

  5. Ana…
    Como este post falou ao meu coração, glória a Deus !!!
    Vc foi instrumento do Pai para ministrar em minha vida, eu realmente precisava desse despertamento, pois emboras estivesse com vontade de ir a Barretos estava me sentindo bastante desanimada pode?
    Mas pensei que fosse devida a algumas lutas que enfrentei logo que voltei do congresso, estou acampando na Olaria literalmente na roda AIII rsrsrs
    E lá estava eu novamente, priorizando coisas ao invés de pessoas MISERICÓRDIA!
    Estarei orando com mais cuidado, vigiando em relação a esse desânimo que pode ter sido plantado pelo inimigo em meu coração.
    Eu não sabia o que estava acontecendo e deixei de orar especificamente, mas agora estarei me colocando na brecha pelo ministério, pela gravação e especialmente por vc.
    Ahh qnd vc comentou sobre estar orando por seus alunos, me lembrei do sonho que compartilhei com vc no inicio do ano lembra?
    Bjusssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s