Que Correria!

Eu einh!!!

 

Gente, que correria neste dia!

Mas eu bem sabia que este mês seria assim, cheio de obrigações e muita graça de Deus sobre mim. E como sempre tem a Lei de Murphy, que eu não sei o que é direito mas meu marido definiu como sendo: “Tudo que não pode acontecer, acontece!” Grande Dvaldo!

Em meio a definição de roteiro, contato com as igrejas, criação de roteiro e outras reuniões, o povo não parava de chegar na minha sala. O “povo” são os meus filhos do CTM, que hoje resolveram disabafar, contar pecado, pedir oração… rsrsr Mas eu amo! E quanto mais eu me preocupava, mais chegava gente. Vcs acreditam que até visita de Nordestinos (que vieram apara a Conferência do Espírito Santo no Carisma), a gente recebeu?! Verdade! Quem os trouxe foi minha amiga Jemima, que é de Fortaleza, mas assim como eu, está vivendo em Minas. Beijo Jemima! Olha minha feijoada! rsrs

E quanto mais eu me afligia devido as responsabilidades, mas o Senhor me confrontava: “Você é de Gadara? Que se importa mais com coisas do que com pessoas?” Ai Jesus! Eu até suspirava…

Deus é tão perfeito que a gente se enrola em tantos compromissos e ainda assim, Ele cuida de nós. Vocês acreditam também que a equipe que me visitou no Nordeste era de Recife, justo a capital que temos tido mais dificuldade de encontrar igrejas para o prático do CTM? Gente, só tinha empresária!!! Uma é dona de Padaria, outra é dona de escola. Eu me alegrei tanto e eles também! Aleluia! Eles têm condições de nos ajudar e de receber a equipe em Recife. 

Também recebi uma aluna e nós conversamos tanto…

Enquanto ela falava, Deus falava comigo também. Compartilhamos sobre muitas coisas e o Espírito ministrava no meu coração para fazermos um tempo de oração pela gravação em Barretos aqui no CTM. Não posso falar muitas coisas, mas o que posso é: A luta desta vez é contra nós, diretamente! Contra nossa integridade física, emocinal e espiritual. Há uma onda de abatimento que deseja inundar esta escola, bem como a todos do Diante do Trono. Tem tudo a ver com o que temos compartilhado em grupo, e também com as notícias que a Ezenete nos trouxe do seminário de intercessão realizado lá. O principado que está sobre aquele lugar nos afronta desta maneira: desânimo, desejo de morte entre outras coisas. São intimidações que vencemos com adoração e comunhão com o nosso Deus TODO PODEROSO.

Talvez se eu não tivesse parado, saído dessa correria para atender minha amiga, não tivesse percebido a vontade do Espírito pra este lugar. É preciso nos envolvermos no manto de invisibilidade pra que o nosso inimigo não nos veja. O CTM é alvo também, pois somos todos filhos desta visão de conquistarmos as festas pagãs no Brasil e transformá-las em festas de FAMÍLIAS! FESTAS PARA JESUS. Também teria perdido o contato com Recife, bem na minha porta.

Agora me responda: Vale ou não preferir pessoas do que coisas?

Indico a vocês uma música que tem falado demais comigo:

POVO DE GADARA, Luiz Arcanjo.

6 pensamentos sobre “Que Correria!

  1. Olá Ana! Bom saber que vc também tem um blog 😀
    O inimigo sempre faz de tudo para que a igreja desanime, mas maior é o Senhor, e em meio as afrontas, com a nossa adoração seremos vencedores sobre tudo isso. Estou orando pela gravação do DT, e agora pelo CTM tbm. Que o Senhor continue usando vcs (e nós tbm) para o cumprimento da vontade dEle.

    Ótima semana, Deus te abençoe. :*

    Ah, tenho um blog também 😀 : http://minhaunicaesperanca.blogspot.com
    rsrs’ :*

  2. Ola Ana! Legal saber que vc tbm tem um blog 🙂
    Vou acompanhar.
    Ah, o inimigo sempre faz de tudo para nos atrapalhar, mas maior é o Senhor, e em meio a nossa adoração, Ele destruirá nossos inimigos. Estou orando pela gravação do DT, e agora, pelo CTM tbm. 🙂

    Ótima semana, Deus te abençoe. :*

  3. Oi Ana…
    A paz…
    Primeira vez entrando no blog…li todos os posts…rsrs
    Sendo edificada por suas palavras…
    Deus abençoe…vc é muito querida…huahauhaua…
    Bjinhos…

  4. Amiga que incrível nossa me identifiquei mto estarei orando tbem por BARRETOS, pq estes ultimos dias tenho me sentido assim desanimada, e o meu estado físico esta arrebentado cada dia aparece alguma coisa, creio q estamos ligado ainda ao ministério e estarei lutando junto com vcs…
    saudades amiga
    te amooo
    bjinhuxx

  5. Ana…
    Como este post falou ao meu coração, glória a Deus !!!
    Vc foi instrumento do Pai para ministrar em minha vida, eu realmente precisava desse despertamento, pois emboras estivesse com vontade de ir a Barretos estava me sentindo bastante desanimada pode?
    Mas pensei que fosse devida a algumas lutas que enfrentei logo que voltei do congresso, estou acampando na Olaria literalmente na roda AIII rsrsrs
    E lá estava eu novamente, priorizando coisas ao invés de pessoas MISERICÓRDIA!
    Estarei orando com mais cuidado, vigiando em relação a esse desânimo que pode ter sido plantado pelo inimigo em meu coração.
    Eu não sabia o que estava acontecendo e deixei de orar especificamente, mas agora estarei me colocando na brecha pelo ministério, pela gravação e especialmente por vc.
    Ahh qnd vc comentou sobre estar orando por seus alunos, me lembrei do sonho que compartilhei com vc no inicio do ano lembra?
    Bjusssss

Deixe um comentário

