PRATICOS CTMDT RIO/SP – NORDESTE – HAITI

Olá amigos!

Todos os anos, a turma de louvor e adoração do CTM sai para prático em uma determinada região do Brasil, tudo previamente definido. Este ano, a turma do 2º ano foi dividida. Uma parte (40 alunos para o Nordeste apresentando o novo musical do CTM), outra para Rio/Sao Paulo (27 alunos com ministrações de louvor e oficinas) e ainda outra para o Haiti (15 alunos para apoio aos desabrigados do terremoto do dia 12 de janeiro).

A equipe que está organizando o prático está encontrando algumas dificuldades quanto a definição do roteiro. Como é a primeira vez que vamos para o Nordeste, não é fácil encontrar igrejas que tenham estrutura física e financeira para receber a equipe, mas o Senhor tem nos ajudado. Aleluia!

Para o Rio/Sao Paulo, as mesmas dificuldades pois muitas igrejas não têm culto na semana e não querem receber, mas a equipe precisa cumprir um roteiro, ficando dois dias sob a responsabilidade de cada pastor. Por isso estamos sugerindo um trabalho de evangelização nas ruas, nas praças, o que independe se há atividade na igreja ou não. Esta equipe vai com 25 alunos. A igreja fica responsável por alimentação e hospedagem nos dias em que receber a equipe.

Para o Haiti, já está tudo certo! Mas queremos enviar instrumentos musicais acústicos ou percussivos, pois as igrejas fazem os momentos de louvor ao som de latas e o nosso desejo é abençoar essas igrejas. Se vc pode nos ajudar, por favor entre em contato conosco pelo: ananobrega7@gmail.com.

Deus abençoe sua vida e o prático CTM também!

Anúncios

5 pensamentos sobre “PRATICOS CTMDT RIO/SP – NORDESTE – HAITI

  1. oi, a paz !
    antes de tudo quero parabeniza-la pelo Blog este instrumento de Deus atravez da sua vida.
    sempre que poder comentarei aqui.ah sobre os praticos do CTMDT, bem que vcs poderiam fazer um aqui na baixada santista, mas em santos, fica ai minha sugestão, quem sabe um dia né?
    abraços fica na paz

  2. Querida Ana Paula NÓBREGA, sua voz é linda!!!!!!!!!!! Conheci vc quando participei do congresso do Dt em 2009, fiquei boba com sua voz.Desde então tenho acompanhado seu ministério e fico feliz por saber q existe sim mulheres jovens, bonitas e SERVAS de Deus.
    Oro para que Deus gere nos corações das mulheres jovens um desejo inigualável de serem servas do Senhor sem precisar ser “estranha”, sabe?
    Deus abençõe muito sua vida!! Vc é uma benção para muitas moças e mulheres…
    http://www.prrenatagalvao.blogspot.com
    Renata Galvão!

  3. ABENÇOADOS DE JESUS……. A PAZ DO SENHOR…VCS SÃO BENÇÃOOOOO MEUS IRMAÕS!!!!VC SREAÇMENTE SÃO USADOS POR DEUS PARA LEVAR A PALAVRA QUE LIBERTA E QUE SALVA O HOMEM DO PECADO. EXCELENTE O MUSICAL DE VCS FOI LINDO AMADOS,PARTICIPEI TB DA OFICINA DE INSTRUMENTO MUSICAL. GOSTEI DE TUDO…. PUDE TB APRENDER BASTANTE COM OS IRMÃOS TUDO QUE FOI ENSINADO NA OFICINA. SOU DA IGREJA BATISTA CENTRAL DO PASTOR JORGE LUIZ DA CIDADE DE BAYEUX PROXIMO A JOÃO PESSOA -PB VCS ESTIVERAM AQUI DIAS : 06 E 07 DE JULHOS FOI MARAVILHOSO A IGREJA AMOU TODOS VCS…. HAAAAAA…… UM FORTE ABRAÇO P/ NOSSA IRMÃ JESSICA FILHA DO NOSSO ILUSTRE PASTOR JORGE…VALEUUUU!!! DEUS CONTINUE VOS DANDO SABEDORIA EN TUDO POIS A OBRA DO SENHOR SEMPRE DEVE SER FEITA COM PERFEIÇÃO E EMPENHO E PRICIPALMENTE DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO!!! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!!!!!!!

  4. eu sinto Deus me chamando pra o ctmdt,eu tenho fiacdo inquieto
    em respeito a isso,eu sito que Deus que realisar uma grande obra na
    minha vida e na vida de outros através da musica,eu ja fiz jocum,um grupo
    que tem como missão conhecer a Deus e fazer-lo conhecido,mas eu sinto que
    DEUS me quer no louvor,mas tenho poucas condições orem por mim.

    a cada dvd do diante do trono,ctmdt,do nivia meu coração queima por missões
    sabe? no inisio eu nem gostava de vcs.mas quando eu asistia seus dvds Deus abalava minhas instruturas,eu não sei te esplicar como.
    pesso que orem por mim eu quero muito fazer o ctm!!!!!!!
    que Deus abra as portas.

    olha adisiona o meu orkut e me da alguns conselhos,por que muito difisiu pra mim a maioria não entende o meu chamado!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s