MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL: Finlândia! 10 a 18 de Maio de 2010

Mesmo com tudo o que aconteceu na Finlândia, a viagem foi inesquecível e seria de qualquer jeito, pois viver a realização de palavras do Senhor liberadas a mim, não tem preço.

Nos preparamos para um frio de “rachar”, a mala foi lotada de coisas que as queridas alunas do CTM me emprestaram. Afinal, quem precisa de dinheiro quando se tem amigas?! É a mais pura verdade. Já fazia frio aqui em Minas antes mesmo de viajarmos, mas mais difícil foi deixar meu marido no Brasil;

Chegando em São Paulo fomos surpreendidos com notícias sobre o vulcão da Islândia e, sendo assim, a companhia aérea não tinha previsão de partida. Olhamos uns para os outros com aquela cara de “E agora?!”, mas a nossa aflição durou pouquinho: em poucos minutos o vôo foi liberado. Em todo o tempo senti o cuidado do Senhor conosco e sinceramente, eu esperaria horas se preciso fosse sabendo que era um livramento Dele.

O avião é enorme, eu nunca havia entrado num igual. Pra quem não sabe cada poltrona tem um TV com uma programação super legal, incluindo filmes recém lançados no Brasil. Como eu tinha que me aperfeiçoar no inglês, escolhi um filme com legenda em inglês, mas quase na metade, desisti: Não estava entendendo NADA!

Aqui vai um pedido: Aprenda Inglês! É muito importante pra você, muito útil! Se Deus tem um plano de te enviar às nações, você estará preparado no tempo oportuno.

Ok! O Israel e o Elias foram do meu lado e mesmo com toda as gracinhas do Israel, eu quase morro do coração com o balanço daquele avião. Misericórdia! Acho que fiz milhares de promessas pra Deus! rsrsr O serviço de bordo é ótimo, a comida é boa e nós ganhamos cobertores, travesseirinhos e escova de dente com creme dental. Tudo é novidade e a gente se encanta com cada detalhe. Fiquei meditando sobre sermos assim sempre, felizes como na primeira vez. Consegui dormir e quando acordei, estávamos sobrevoando os Alpes Suíços – tão branco de doer a vista…

Por causa da atividade do vulcão LKSAHDSAFHIWEJSB, o piloto teve que seguir outra rota e o nosso tempo de vôo que era de 11h, passou para 14h. Ruim não era ficar dentro do avião que não parava de balançar, mas saber que as malas: “JAZ!” Chegando em Londres, um santo homem da TAM nos ajudou a embarcar num vôo para Kopenhagen-Dinamarca, e lá seguiríamos para Helsink-Finlandia. O engraçado foi passar pelas comissárias de bordo da British Airways e não entender nada que elas falavam. Quando elas me ofereceram alguma coisa pra comer e beber, eu só repeti o que o meu vizinho falou. Que comédia! Luta! rsrs

Graças a Deus chegamos na Finlandia, de madrugada, sem malas mas com muita fome. O Rodrigo Campos, filho do Ademar e o Olie, nos receberam no aeroporto. Andamos desesperados procurando um local pra comer e pela graça de Deus encontramos o ABC, uma franquia de fast food bem legal. Agora estávamos prontos para pegar estrada pois a cidade ficava a 174Km da capital. As paisagens, a vegetação e o nascer do sol (pq a essa altura o dia já estava amanhecendo), não me deixaram dormir-curti cada momento dentro da nossa vã fiel companheira.

Chegando no apartamento onde ficamos hospedados, caímos na cama de tão exaustos que estávamos. No mesmo dia tivemos que comprar algumas coisas urgentes porque nossa mala extraviou mesmo e até então não tínhamos notícias! Quanta aventura mas eu estava amando tudo aquilo.

Minha agenda, os diversos cartões de embarque e o cartão de acesso ao Congresso.

Um pensamento sobre “MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL: Finlândia! 10 a 18 de Maio de 2010

Deixe um comentário

