Bem vindos ao meu Blog!

Olá amigos!

Há alguns dias, fui bastante motivada pela minha amiga Zuila a fazer um blog (um novo, pois em 2007 iniciei e devido a correria e falta de um computador, deixei de escrever!). Orei ao Senhor, coloquei isto diante Dele e senti muita alegria no coração de voltar a compartilhar o que tenho vivido em família, na minha vida e ministério. É claro que nem tudo posso postar aqui e tampouco, novidades ainda não divulgadas pelo Diante do Trono. Por isso, se visitar meu blog, saiba que aqui você encontrará notícias sobre a Ana Nóbrega, não sobre a Valadão.

Que o Senhor nos abençoe!

5 pensamentos sobre “Bem vindos ao meu Blog!

  1. Uhuuuuu que benção conhecer um pouquinho mais de vc, de seus pensamentos e de suas lindas experiências com o Senhor…
    E claro eu tinha que ser a primeira eu acho né? Se alguem ja não se adiantou hehe
    Amei essa novidade estarei sempre por aqui…
    Bjus amiga

  2. A paz do Senhor Jesus! Tudo bem Ana Paula! Estou muito feliz de poder lhe escrever, porque tenho visto o que o Senhor tem feito na vida de vocês que começaram agora no DT, sei que apesar das dificuldades o Senhor tem os sustentado! Queria dizer que tenho orado ao Senhor para que em breve vocês possam vir aqui na Espanha, ou DT ou CTMDT! Tem muito jovens aqui que precisam ver como o Senhor tem operado em nosso país através dos jovens que tem realmente se comprometido verdadeiramente com a Obra do Espírito Santo.
    Um abraço, espero que possamos nos falar em breve!!!
    A paz do Senhor Jesus,
    Lucas Samuel

    • Olá Lucas! Seu recado me deixou tão feliz! Eu creio que um dia, o Senhor nos dará a oportunidade de estarmos juntos. Estarei orando pra que nós como DT, ou como o Senhor quiser, possamos abençoar sua terra tão amada. Deus te abençoe!

  3. Ana, gostaria de dizer que é mt edificante ouvir seu testemunho de vida por meio desse blog. Admiro mt vc, te acho super simpática e extremamente dócil. Esse ano pude ir no Congresso DT e uma das coisas mais impressionantes que vi ali foi a maneira como vc falava, ministrava e até dava recados hehe! até coloquei seu apelido de ‘Miss simpatia’ rsrs. Vc é uma bênção, e pode ter ctza, Deus te criou pra ministrar a presença Dele por meio do louvor. Tou aqui amando ler os posts, e sendo mt abençoada tb. Que o Senhor te guarde sempre! ;*

  4. Amiga que lindo seu blog…
    Quero que saiba que vc ja esta sendo usada pelo Senhor, suas palavras estão falando muito ao meu coração!
    Que o Senhor continue te usando e abençoando poderosamente…
    Vc é uma benção em minha vida, um vaso precioso do Pai.
    Bjusssssss te amo em Cristo Jesus

Deixe um comentário