FORTALEZA, TERRA ADORADA! 21 a 24 de Maio de 2010.

A expressão do meu violonista, define como eu estava me sentindo!

 

Depois de chegar da Finândia, ir para Fortaleza foi… nem sei dizer!

Foi com muita alegria que arrumei as malas novamente para ir, desta vez com meu maridão, para Fortaleza. Recebemos o convite para ministrar na Igreja Nova Vida em Cristo, do Apóstolo Napoleão.

Eu mal podia acreditar que veria a minha família em tão curto intervalo, pois passei as férias de Dezembro e Janeiro na minha terrinha, mas o Senhor é bom e nos deu este refrigério. Fomos recebidos no aeroporto pelo Pr. Beto e sua esposa Yve (acho que é assim que se escreve!), os quais nos levaram para um lugar que amamos muito. Segredo! rsrs

Eu estava tão preocupada com a minha banda… Antes de ir pra Finlândia, passei o repertório de cada dia do Congresso para eles, mas sabia que não teríamos tempo pra ensaiar. Orei muito ao Senhor pra que nos desse unidade, entrosamento nas ministrações. O tema do congresso era “Venha o Teu Reino!”-muito forte! O Senhor me deu uma lista de canções para cantarmos naquele dia, para profetizarmos sobre a capital do Ceará, Fortaleza! Foi lindo! Apesar do calor que estava fazendo, não nos intimidamos em nenhum momento. Já no primeiro dia, recebi o amor daquela igreja e senti que seriam dias tão marcantes pra mim e para meu esposo. Rever minha mãe, minha sogra, meus cunhados e sobrinhos, minha banda maravilhosa foi de testar meu coração e eu sobrevivi a tanta emoção!

Eu e o Dvaldo ficamos impressionados com o amor da igreja, de cada pessoa, a começar dos pastores, que dão exemplo em todas as coisas. A palvra que não saía da minha boca é: IMPACTADA! Minha família se cansou de tanto ouvir isto da minha boca!!!

Mas o que mais me marcou nesta viagem foi a unidade com a minha banda. Chamo de minha porque estamos juntos a tanto tempo; eles gravaram o meu primeiro CD e sempre que vou a Fortal, é com eles que me encontro. Nós estávamos fluindo tão lindamente no Espírito, uma liberdade na adoração, eu saía das ministrações tão feliz! Pude conversar mais abertamente com eles e saber como estava a vida de cada um, a comunhão e foi como um discipulado muito abençoado. Todos eles expressaram sua gratidão ao Senhor por aqueles dias e por tudo o que Ele havia feito em nossas vidas. Eu nunca os vi adorando o Pai daquela maneira, tão entregues, tão dedicados na obra. Isso me fez amá-los mais e crer que Deus tem outros projetos para nós: juntos! Aleluia!

Que viagem marcante… minha família por parte de pai foi em peso assistir ao Congresso e para minha surpresa, fiquei sabendo que quase todos, já estão servindo a Jesus, já entregaram suas vidas à Ele. Glória a Deus! Eu sempre orei muito por cada um; me preocupava com a salvação deles e mesmo estando aqui em Minas, o Senhor tem atraído meus famíliares à Sua Presença. Falta pouco! Falta pouco!

E assim voltei pra Minas: IMPACTADA! Tanto amor, tanta liberdade no Espírito Santo! Houve um momento, enquanto cantávamos a música “Cantarei desse amor”, em que a alegria do Senhor encheu aquele lugar e todos nós começamos a dançar samba, forró, rap! Demais! Pude me alegrar e ver que o que Deus tinha colocado no meu coração, não era loucura.

Obrigada Meu Pai, por estes dias inesquecíveis que marcaram minha vida ministerial e espiritual!

Obrigada Fortaleza!

Meu esposo sambando na presença do Senhor!

5 pensamentos sobre “FORTALEZA, TERRA ADORADA! 21 a 24 de Maio de 2010.

  1. Ana,a paz do SENHOR! Que bom saber que vc se alegra com essas viagens para levar a palavra viva do SENHOR.Quero que saiba que vc é muito especial pra mim,admiro muito vc e sua simplicidade,Deus continue te abençoando,e usando como canal de benção,e esperança para outros povos!!DEUS abençoe em nome de JESUS!!Abraço carinhoso,
    LILIAN

  2. Foi muito bom recebe-la na nossa igreja! seja sempre bem vinda!!!!
    Foi maravilhoso cada louvor, cada ministração e principalmente a unção do Senhor estava naquele lugar atraves das nossas vidas.
    Um grande beijo Ana Paula.

  3. Compartilho contigo da alegria de adorarmos ao Senhor nestes dias! Foi tremendo demais! Registro aqui minha gratidão à Deus e à Igreja Nova Vida em Cristo por este presente. Fortaleza te ama. Já estamos com saudades. bjs. O Senhor te abençõe e te guarde.

  4. graça e paz, paulinha foi maravilhoso sua presença na nossa igreja , foi um prazer imenso lhe recebe-lo, foi admiravel a presença do espirito santo na quele local, que deus lhe abençoe cada dia mais, ah foi eu que mandei a samara lhe entregar a carta pra vc nao sei se ela lhe entregou,bjs, estamos d portas abertas lhe esperando novamente

  5. Não me canso de falar que foi um banquete espiritual. Tremendo esses dias!!!! Que outras igrejas tenham essa visão de convidar alguém da terrinha com tanta unção pra nos abençoar com manjares do céu.

Deixe um comentário

